•Maya•- Lennon atende lá - o cutuco.
- que saco, quem toca acampainha dos outros uma hora dessas? No sábado ainda - resmunga levantando.
- Lennon já são quase nove da manhã, para de reclamar e vai logo - falo e ele bufa saindo.
Me viro pro lado e tento dormir de novo. As meninas não me deram um pingo de sossego. Até a Valentina que só dorme tava agitada essa noite.
Escuto Lennon subir as escadas correndo e me levanto. Ele entra no quarto ofegante e eu o encaro sem entender. Ele me joga um papel.
- que isso? - pergunto olhando o papel - intimação?
- é, você foi intimada.
- motivo? - pergunto confusa.
- agressão - fala e eu franzo a testa.
- contra quem? - pergunto já sabendo a resposta.
- Gabriela - fala se jogando na cama - que mulher chata meu - resmunga contra o travesseiro.
- relaxa, não vai dar em nada - falo beijando suas costas.
- como você sabe? Afinal oque você fez a ela?
- nada, no máximo a segurei pela mandíbula aquele dia da praia - falo me lembrando.
- apertou o suficiente pra deixar marca? - levanta o rosto me encarando.
- talvez...
- caralho Maya - exclama se levantando.
- ela tava ameaçando as meninas você queria oque? Que eu ficasse parada?
- que tivesse um pouco de bom senso né? E se isso vaza? Han? Ou pior, e se ela vazar isso contra você? - pergunta.
- eu to me fudendo pra isso - falo me levantando e indo pro banheiro.
- é da internet que a gente tá falando Maya, vão cair até em cima das meninas se acreditarem, pensa cara - fala batendo a mão na cabeça.
- já foi tá! Tá feito - falo saindo - eu vou e mostro o meu lado da história. Vai ser até bom. Provavelmente vão restringir as duas de se aproximarem. Não era isso que a gente queria?
- não desse jeito - se senta na cama passando a mão no rosto - ela tem provas de agressão contra você Maya - fala me olhando.
- se for por isso eu também tenho - aponto pra coxa - já passou da hora dela sumir da nossa vida, ela só tá fazendo um favor - falo - sem contar que eu tenho gravações de todas as nossas conversas. Todas as vezes que ela ameaçou a mim e as meninas estão gravadas- falo - então não me trate como se eu fosse burra.
- desculpa - fala mas eu ignoro saindo do quarto.
Passo no quarto das meninas e entro. Me aproximo dos berços e vejo a Malu acordada.
- bom dia mamãe - a pego e ela faz cara de choro - tá com fome né?
Me sento na cadeira ali no canto e começo a amamentar. Fico a admirando enquanto isso. Nunca vou me cansar disso.
Elas são tão lindas, e saíram de mim. Rio com o pensamento. Acaricio seu rosto e beijo sua testa.
- vocês são o que eu tenho de mais precioso. Prometo não falhar nunca quando o assunto for proteger vocês. Mamãe não vai deixar ninguém machucar vocês tá bom - falo.
Fico ali amamentando ela e olhando pra fora da janela. Isso é bom. Traz calmaria.
Depois de amamentar a Malu, peguei a Valentina, que nem ligou muito. Mamou um pouco e dormiu de novo logo depois. Não sei a quem essa menina puxou. Só dorme gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...