•Maya•Mês passado...
Se passaram quase dois meses desde aquele dia no carro. Eu e o Lennon quase não nos vemos mais. Depois daquele dia decidimos não ficar mais, até porque ele tava tentando algo com a Gabriela.
Falando nela, desde que ele começou a namorar a Gabriela ele parou de falar com a gente.
Pode ser paranoia minha mas eu acho que é a Gabriela que faz ele se afastar. Ela nunca gostou da gente.
Bom, ele tá com a Gabriela e eu to comprometida com o meu trabalho.
Me mudei, comprei uma casa não muito longe da dos meus pais. Comecei a guardar dinheiro pra poder comprar um carro. Pretendo comprar ele até o final do ano. Faltam seis meses, com o salário que eu ganho da pra comprar até lá.
Meu saldos aumentou aliás, estamos tendo vários desfiles ultimamente. Só mês passado fizemos uns três. Agora eu também só tenho tempo pra trabalho.
É só oque eu faço ultimamente. Passo quase o dia todo na agência. E quando não to fotografando, tô ajudando o Lucas com as fotos.
Nas últimas duas semanas eu to tendo que ficar mais tempo no trabalho já que tem mais um desfile chegando.
Nesses dois meses só sai uma vez com os amigos. Fora isso só os churrasco na casa da dona Silvana.
Pra piorar to tendo muito enjoo nesses últimos dias que interrompem os ensaios fotográficos a cada 15 minutos.
To me sentindo muito cansada ultimamente e pelo menos umas quatro ou cinco pessoas já falaram que eu to engordando.
Lucas mandou eu fazer um teste e agora eu to com medo. Eu sei que a pílula falha, mas se realmente falhou, isso quer dizer que eu to grávida, e pior, do Lennon, que tá comprometido.
Tava fazendo as fotos quando me sinto enjoada pela segunda vez. Coloco a mão na boca e levanto a outra pedindo pra eles esperarem.
Corro pro banheiro e me agacho na frente da privada botando todo meu almoço pra fora.
- merda! - resmungo antes de começar a vomitar de novo.
- Maya! - escuto Lucas bater na porta - to entrando - fala e entra.
Ele segura meu cabelo e alisa minhas costas até eu terminar. Me levanto e fecho a tampa da privada dando descarga e me sentando ali.
- toma - me estende um teste - faz logo isso pra acabar com a dúvida.
- eu não to grávida Lucas.
- só faz o teste Maya - fala colocando em cima da pia - to te esperando lá fora.
Bufo e pego o teste. Leio as instruções na caixinha. Um tracinho pra negativo e dois pra positivo. Ok.
Faço o teste e deixo em cima da pia. Volto a me sentar na privada e espero.
A To roendo as unhas de ansiedade. Pensando no que eu vou dizer pro Lennon caso eu esteja grávida.
Também to aterrorizada, eu nunca quis ser mãe, ou pelo menos nunca pensei em ser.
Vejo a hora no relógio e já passaram sete minutos. Respiro fundo me preparando pro resultado. Crio coragem e pego o teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfic"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...