•Maya•- me da minha coberta - puxo a mesma da mão do Léo - caralho nunca mais eu faço isso. Se eu não resfriar agora não resfrio nunca.
- olh os palavreado - recebo um tapa da minha avó e sorrio amarelo.
- foi mal.
- valeu a pena não valeu? - meu avô pergunta voltando da cozinha.
- ganhou então minha filha? - minha mãe pergunta.
- lógico, cê acha que eu ia perder pra Melissa?
- tu só ganhou porque começou a nevar no meu rosto - se defende e eu reviro os olhos.
- olha as desculpas, eu te propus um acordo tu não quis, agora eu tenho a casa e a moto do Léo. Inclusive eu quero as chaves - estendo a mão - confio em vocês não.
- desconfiando da própria família, Maya. Que coisa feia - Léo brinca me entregando a chave e eu olho pra ele vitoriosa.
- você fizeram por merecer - dou de ombros e pego a chave com meu avô - obrigada, feliz ano novo pra todo mundo, eu vou subir pra tirar essa roupa molhada e ajudar o Lennon com as duas Maria bagunça.
Me levanto tirando o cobertor molhado e tacando no Léo que me olha mal. Sorrio plena e ele me manda dedo.
- boa noite - eles respondem e eu subo.
Entro no quarto e sorrio com a imagem a minha frente. O Lennon e as meninas estavam deitados de barriga pra baixo assistindo frozen. Na frente do Lennon tinha uma vasilha cheia daquela balinhas de ursinho.
Vou até eles e pego algumas recebendo um tapa em troca.
- tá doido eh?
- só come quem tiver assistindo, né? - pergunta pras meninas e elas assentem.
- tá bom, me desculpem - faço fran colocando as balas de volta na vasilha - vou tomar banho e volto pra assistir com vocês - digo dando um selinho nele antes de ir pro banheiro.
Tiro a roupa molhada, a maquiagem e entro no box mesmo. Queria entrar na banheira mas se entrasse só sairia amanhã. E eu não posso perder o filme né.
Eu to amando passar esse tempo com eles longe de todo mundo. Sempre tinha alguém se metendo na nossa vida, aqui não. Não tem ninguém pra encher o saco, pra ameaçar a gente.
Mas eu também sinto falta de ter minha vida estável. Manter uma rotina normal por um bom tempo, sem nenhuma viagem repentina. Saindo com a Mari e a Fernanda. Até do pé no saco do Geizon eu to sentindo falta.
É disso que eu preciso, uma vida normal. Com a minha família, meus amigos e só.
Saio do chuveiro e me seco. Visto meu pijama e vou pro quarto.
- agora eu posso assistir o filme é comer as balas - falo e olho pra eles.
Sorrio vendo Lennon dormindo com as duas apoiadas na barriga dele. A televisão tinha ficado ligada e a Nina tava com uma bala na mão.
Nego com a cabeça desligando a TV e vou até eles ajeitando as duas.
- Lennon - sacudo ele de leve - amor acorda.
- agora sim - fala me puxando pra cima dele e me dando um selinho.
- não dá pra gente dormir assim, vamo deitar direito.
- mas eu quero dormir te abraçando hoje - fala com a voz carregada.
- tá bom - me levanto catando as almofadas do chão e colocando de um lado da cama.
Assim as meninas não caem pelo menos. Normalmente eu e o Lennon dormimos de cada lado. Mas hoje o senhor carência tá querendo dormir agarradinho, eu que não vou negar né. Você também não negaria que eu sei.
Me deito entre ele e as meninas e ele me abraça. Sinto ele beijando meu pescoço e sorrio.
- a Malu dorme igual você olha aqui - ele levanta o pescoço pra olhar e sorri - as duas só herdaram minha aparência, as manias são tudo sua.
- pai é pai po, cê acha que alguma das duas vai se interessar por música?
- não sei, a Malu gosta de te ouvir cantando, ja a Nina é bem quietinha, acho que não.
- boa noite - fala.
- boa noite - retribuo.
(...)
Acordo sentindo o colo do peito molhado. Abro os olhos e vejo Malu e Valentina deitadas com a cabeça em mim. Sorrio. A melhor parte do dia com certeza é quando eu acordo com elas.
- sonho deve tá bom hein, tão até babando - murmuro voltando a fechar os olhos. Levo uma mão até as costas de cada uma e começo a fazer carinho.
- nunca vou me cansar de ver isso - escuto a voz de Lennon e sorrio.
- tá aí a quanto tempo? - pergunto mantendo os olhos fechados.
- desde que acordei, só desci pra tomar café e voltei - fala e sinto a cama afundar do meu lado.
Viro o rosto e abro os olhos encarando ele e sorrindo.
- amanhã você já tá voltando - digo com a voz triste.
- pois é, mas daqui algumas semanas vocês também tão.
- eh, depois dos desfiles eu to indo - confirmo.
- eu acho bom, se não eu venho pra levar vocês na marra - fala vindo me beijar mas um choro ecoa pelo fazendo a gente se afastar.
- to aqui meu amor - falo acariciando as costas da Malu - mamãe tá aqui.
- mama - resmunga olhando pra cima. Sorrio e ela retribui - mamar - fala me fazendo gargalhar.
- quer mamar meu amor? Eh - brinco e escuto a Valentina acordar - ah pronto - resmungo.
- boa sorte aí mamãe - Lennon fala se levantando.
- cê vai a onde?
- buscar o café da minha mulher.
- meu Deus é muito gado - rio.
- sou romântico - corrige - fica desvalorizando vai.
- to brincando meu amor - faço cara de anjo.
- vale nada mane - resmunga saindo do quarto.
- quem vai primeiro? - pergunto na brincadeira e elas levantam as mãos me fazendo abrir a boca estupefacta - okk - rio nervosa.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiiii
A passagem de tempo vai ter que esperar um pouco kkk
Fiz um cap bem tranquis hoje.
CURTEM E COMENTEM.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...