•Maya•Sai de casa junto com Léo indo pra garagem.
- me da a chave do carro, vou pegar a Fernanda e a Mariana - estendo a mão.
- folgada, compra o teu, dinheiro tu tem - fala me jogando a chave.
Entro no carro e ele sobe na moto. Saímos juntos e chegando principal ele vai pra uma direção e eu pra outra.
Passo na casa das meninas e depois fomos pra festa.- já chegou alguém Mariana? - pergunto saindo e trancando o carro.
- acho que não, o Geizon falou que ia avisar.
- tá bora entrar, ta frio demais pra ficar esperando aqui fora. - digo e entramos.
-ninguém mandou vir sem blusa otaria - Fernanda fala e elas entram na frente rindo.
Assim que entramos vimos a lotação da boate. Falamos que estávamos com o xamã e mandaram a gente subir pra área vip.
- tamo podendo hein - Fernanda fala e rimos.
- então bora aproveitar né depois a gente sobe - digo puxando elas pro bar - três caipirinhas por favor.
- traz quatro Guto - escuto a voz do xamã e me viro - po nem espera
- aprende a ser pontual índio falso - digo e faço toque com ele.
Ele faz toque com as meninas e depois bebemos a caipirinha que pedimos.
- bom gente, eu vou dar um perdido. Se eu não subir em meia hora vocês vem atrás de mim falou? - aviso e eles assentem.
Me enfio no meio da multidão e começo a dançar. Rebolando como se não houvesse amanhã.
Logo um carinha aprece e começa a dançar atras de mim. Ele coloca as mãos na minha cintura me ajudando nos movimentos e eu sorrio. Me viro sorrindo e ataco sua boca sentindo o gosto de vodka.
Nos beijamos por alguns segundos e eu logo o afasto e saio andando no meio do povo de novo.
Continuo dançando e vejo uma garota me encarando. Eu aceno com a cabeça e ela se aproxima.
- oi - fala me analisando - você é bem bonita sabia.
- obrigada, você também é bem gatinha - olho ela de cima abaixo.
A olho nos olhos por alguns segundos e logo caímos na gargalhada.
- mano eu não sei flertar com mulher - fala ainda rindo.
- eu também não kkk eu já chego assim - digo e ataco sua boca.
Ela beijava bem. Muito bem. Agarro seu pescoço aprofundando o beijo e ela coloca uma mão no meu cabelo e a outra desce pra cintura. Ela tinha um piercing na língua que deixava o beijo mais gostoso. Era viciante o beijo dela. Mas tudo que é bom dura pouco.
Nos separamos pela falta de ar e eu pisco saindo de lá. Fico mais um tempo lá embaixo curtindo.
Acho que minha cota de beijo já estourou hoje. Cheguei não tem nem meia hora e já beijei quatro.
"Por hoje chega né"
Subo pra área vip e logo vejo xamã e Mariana dançando juntos. Fernanda e Chris conversando no sofa. Bem próximos.
"Vai rolar um beijo ali hein"
Olho pro outro sofá e vejo Lennon e o Thiago. Do seu outro lado estava Laís. Fiquei surpresa e confusa mas dei de ombros. Ele me viu e eu só acenei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...