Cap 7

11K 587 36
                                    

Maya

Chegamos em frente a um prédio e ele entrou na garagem. Ele estacionou o carro e saímos. Fomos em direção ao elevador e chamamos ele. Demorou um pouco e estávamos em silêncio mas como eu detesto isso, eu resolvi quebrá-lo.

- então... você pretende cozinhar ou pedir alguma coisa?

Me virei pra ele e ele tava concentrado no celular. Acho que nem me ouviu.

- Lennon!

- oi?- respondeu meio perdido.

- eu perguntei se a gente vai pedir alguma coisa ou se a gente mesmo vai cozinhar. Tá tudo bem?

- tá sim é só a Lais enchendo o saco. Você que sabe. Quer pedir alguma coisa?

- por mim a gente pede um japa- dei de ombros- porque você ainda não bloqueou ela?- ele me olhou.

- não sei- suspirou frustrado.

- Lennon você pretende voltar com ela?- ele negou- manter alguma amizade?- negou de novo- então cara, se você não quer manter contato apaga ela da sua vida.

- eu não sei não

- Lennon se você quiser mesmo fechar esse ciclo, tem que fechar de vez- toquei em seu ombro.

O elevador chegou e a gente entrou. Ele parecia estar pensando então deixei ele na dele. Chegamos no andar dele e fomos em direção a sua porta entrando logo em seguida.

- fica a vontade- disse sorrindo.

- não fala isso que eu fico mesmo hein- ri e ele riu junto.

- é pra ficar uai. Vai vir muito aqui ainda.

- e então vamo pedir alguma coisa?- ele assente- eu quero japa, por favor- junto as mãos.

- não precisa implorar não morena- sorrio pelo apelido e me sento no sofá enquanto ele pedia.

- pronto- desliga o telefone- você se importa se eu for tomar um banho?- pergunta e eu nego. - blz. Se quiser ligar a televisão pode ligar.

- tá bom. Agora vai porque...- tampo o nariz- a coisa não tá bonita não, tu tá fedendo a peixe - falo rindo.

- palhaça- me tacou uma almofada

- o menino isso é jeito de tratar visita?-gritei já que ele tinha ido pro corredor.

- já é de casa- gritou de volta.

Liguei a televisão e tava passando bob esponja. Fiquei assistindo isso mesmo. Depois de um tempo ouço o lennon gritar.

- Maya você pode pegar minha toalha por favor?- levanto e vou até lá.

- tá onde?

- pendurada na porta do meu quarto, é a última porta.

- tá bom

Fui até o final do corredor e entrei no último quarto pegando a toalha e saindo. Voltei ao banheiro e o chuveiro tava ligado.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora