•Lennon•To no quarto do hospital junto com a Maya. Ela tá dormindo há uns 40 minutos. O médico disse que daqui a pouco ela acorda.
No momento eu to sentado na poltrona encarando a barriga ainda sem volume dela. Nada tira da minha cabeça de que esse filho é meu.
Isso se ainda tiver um bebê, o médico examinou ela e disse que não conseguiu ouvir os batimentos. Isso tá me deixando preocupação pra caralho.
Na hora do acidente eu tava conversando com o Lucas. Estava esperando ela chegar. Queria falar uma coisa a ela mas não acho que seja uma boa hora pra dizer.
Vejo ela se mexer e abrir os olhos. Levanto depressa e me aproximo dela.
- Maya - falo baixo
- Lennon - sussurra e eu pego na mão dela.
- Sou eu May, eu to aqui - falo.
Vejo seus olhos se encherem de lágrimas e ela se desespera tentando levantar. Acaba deitando de volta aparentemente por sentir dor na barriga.
- Lennon... Lennon nosso filho - fala tocando a barriga e eu a olho confuso.
- no-nosso? - pergunto gaguejando.
- é nosso, Lennon - fala chorando - é nosso filho.
Na hora eu travei. Eu suspeitava mas ouvir ela falando é diferente. É bem melhor. Porém me lembro do que k médico disse.
- eu vou chamar o médico - falo soltando sua mão mas ela segura.
- Lennon não sai daqui, por favor - implora e eu assinto.
- eu só vou chamar o médico tá, eu to aqui - ela assente e eu beijo sua testa saindo do quarto.
Vejo o doutor de antes e o chamo.
- ela acordou - falo e ele se apressa a chegar no quarto. Eu vou logo atrás.
Entro no quarto e vou pro lado da Maya pegando sua mão. Ela me olha e eu sorrio pra ela.
- Maya, eu sou o Dr. Luiz, eu te atendi quando chegou - fala e ela assente - pode me dizer se está sentindo alguma dor? No pé da barriga talvez.
- senti quando tentei levantar, meu filho tá bem? Diz pra mim que ele tá - pede chorosa.
- sobre isso eu tenho duas notícias - pausa - uma boa e uma ruim - avisa.
- pode falar - falo.
- a boa é que os bebês estão bem, e a ruim é que infelizmente, pelo impacto da queda de vocês, a gravidez é de risco agora - fala.
- o-os bebês? No plural? - pergunto chocado.
- sim Sr.Lennon são dois bebês - fala sorrindo.
- eu tenho que tomar cuidado em dobro então? - Maya pergunta.
- sim, são as mesmas regras, não pegar peso, não fazer esforço. Evite se estressar e fortes emoções. - fala e ela assente - ah e... evite andar sozinha. Por causa da barriga seria difícil você fugir de situações como a de hoje sozinha.
- tudo bem, eu posso pedir pra Melissa ficar comigo. Ou posso voltar a ficar com a minha mãe por um tempo - fala e eu a olho.
- pode ficar lá em casa - sugiro e ela me olha espantada.
- bom, Maya você precisa ficar aqui por mais uma hora pelo menos. Se não sentir nada até lá, terá alta. - fala e assentimos.
Ele sai do quarto e eu olho pra Maya que me olhava indignada.
- na sua casa? - pergunta e eu a encaro óbvio
- qual o problema? Não quer? - pergunto.
- não é isso, eu agradeço muito mas é que...sem fortes emoções lembra? - pergunta.
- porque você teri... ah - me lembro.
- pois é, eu não quero trombar com a Gabriela. Então pode deixar que eu fico na minha mãe. - fala e começa a se levantar.
- tá fazendo oque? Pode deitar - falo a colocando deitada de volta.
- eu não to sentindo nada - fala bufando.
- mas ele disse pra ver isso daqui uma hora, agora fica quietinha aí - falo - até porque são meus filhos que você tá carregando. Muito cuidado - falo e ela gela. Vejo ela fuçando pálida - Maya cê ta bem?
- co-co- como você sabe? - me olha em choque.
- você soltou quando acordou - falo e ela se repreende - Não ia me contar? - a encaro decepcionado.
- sim, n-não, quer dizer, sim, mas não agora - fala - não queria dar problema pra você e pra Gabriela.
- entendi - falo - então eu... vou ser pai? - pergunto animado
- vai kkk - responde rindo da minha empolgação.
Paro pra analisar seu sorriso. Com certeza é o mais lindo que eu já vi na minha vida.
Em comparação, a risada dela é horrível mas eu gosto. É daquele que t fez rir. Ela vê que to encarando ela e fecha o rosto disfarçando.
- não! - falo alto e ela me olha sem entender - não para de sorrir, seu sorriso é lindo. - falo e ela cora - meu Deus você corou. Quanto tempo que eu não faço você corar.
- idiota - faz bico.
- fofa demais - aperto sua bochecha e ela se afasta batendo na minha mão - aiii agressiva.
- bem feito - fala dando de ombros.
- então... já sabe o sexo? - pergunto.
- eu fiz o exame hoje mais cedo, tenho que passar mais tarde pra pegar. Só que nem eu nem a ginecologista vimos dois bebês. Devia está bem escondido.
- provavelmente - concordo - então vamos saber hoje? - pergunto animado.
- sim, eu acho que são duas menininhas - fala - e você?
- eu não sei, mas eu queria pelo menos uma menina.
- tenho quase certeza de que tem uma menininha aqui dentro - fala acariciando a barriga.
- eu posso? - pergunto apontando pra sua barriga.
Ela assente e estende a mão. Coloco a minha encima da sua e ela leva até sua barriga. Ela levanta a blusa e meu corpo treme quando minha mão a rica.
- meu Deus... - sinto meus olhos marejarem.
- é bom né? - pergunta e eu assinto na hora.
- muito - falo rindo - Maya obrigado, obrigado por isso. Você não sabe o quanto me deixou feliz com a notícia - falo a olhando.
- na verdade, eu que tenho que agradecer. Eu nunca pensei en ter filho. Agora eu vou ter dois e já sinto um amor tão forte por eles. Eu te agradeço por me dar isso - fala - até porque a semente quem plantou foi você né.
- eu? Foi culpa da sua sentada - falo e ela me encara indignada.
- você que gozou idiota - me bate.
- você que pediu - a olho malicioso mas logo desfaço a cara - desculpa, não foi decente isso.
- tudo bem - fala sorrindo fraco.
Ficamos ali conversando até a hora dela ir embora. Falamos de tudo, roupa, papinha. Ela brigou comigo só por eu falar que eles já vão nascer trajado de Nike.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiii
Esse é o último de hoje.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...