•Maya•Tava levantando pra jogar as caixa do sushi fora quando o Lennon me parou.
- pode deixar que eu vou - me segura e se levanta no meu lugar. Bufo.
- tá vendo porque eu não queria contar? Não é como se a Gabriela tivesse me esperando com um fuzil lá fora - falo irônica e ele até tenta segurar mas acaba rindo.
Ele nega com a cabeça e sai levando o lixo lá pra fora. Me levanto e levo os copos pra pia. Começo a lavar enquanto ele não volta.
Logo sinto ele chegando devagar por traz de mim e tentando me assustar.
- buh - me viro gritando antes. Ele dá um pulo pra trás e acaba batendo a bonda na mesa. Gargalho - isso é pra você aprender, ia assustar uma grávida seu otario - falo ainda rindo.
- grávida... de duas meninas... - fala devagar - ainda não caiu a ficha.
- espera uns 16 anos, logo logo vai tá de cabelo branco, talvez acredite - brinco mas ele logo fecha a cara.
- sem namorado até os 20, já to avisando - diz sério e sai da cozinha.
Se está se perguntando se eu e o Lennon já conversamos sobre...nos, não ainda não falamos nada. Mas já passou da hora.
- Lennon! - viu trás dele.
Não o vejo na sala então subo pro segundo andar atrás dele. Entro no meu quarto e o encontro deitado na minha cama.
- nem um pouco folgado né - falo tacando uma almofada nele e ele ri pegando ela no ar.
- eu posso, plantei a sementinha e agora você vai ter duas filhas - fala e eu o encaro perplexa.
- você não disse isso - pergunto ainda chocada.
- disse sim, eu com certeza tive mais importância do que você na hora de fazer as meninas - fala todo convencido.
Me aproximo dele na cama e fico em pé na sua frente. Ele se senta e chega pra ponta pra ficar mais perto.
- ae? Quem tava sentando? - pergunto e ele fecha a cara - pois é, euzinha.
- quem gozou dentro? - rebate e eu reviro os olhos - pois é, euzinho.
- agora me fala quem deixou você gozar dentro - falo me sentando no colo dele e ele engole em seco - fala lennin - rebolo de leve em cima dele provocando.
- Você... - diz engolindo em seco.
Eu sorrio e me aproximo fingindo que ia beijar ele, quando ele chega perto o suficiente afasto meu rosto mas ele puxa de volta colando o rosto no meu.
- dessa vez você não me engana não - e me agarra.
Suas mãos esfregando cada parte das minha costas. Sua língua explorando minha boca. Ele tentando pegar totalmente o controle. Não mesmo querido.
Sinto um tapa na minha bunda e rebolo mais forte em resposta. Solto um risinho no meio do beijo antes de quicar um pouquinho.
Começo a rebolar em cima dele e e separa nossas bocas descendo pro pescoço dele. Dou um chupão bem dado escutando um gemido rouco escapando da sua boca e assopro depois voltando.
Volto o olhando e encaro seus cabelos que estavam bem grandinhos. Agarro eles e boto força puxando sua cabeça pro lado.
- aprenda... que quem manda aqui - mordo o lóbulo da orelha dele - sou eu - sussurro.
Me levantando saindo de cima dele e me sento do outro lado da cama encostada na cabeceira. Encaro ele se recuperando e rio fraco.
Ele logo se levanta e senta mais pra trás ficando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...