• Maya •Assim que ele estaciona na frente da agência me viro pra ele.
- valeu pela carona - me aproximo pra dar um beijo na sua bochecha mas ele vira fazendo o beijo na bochecha se tornar um selinho.
- da primeira vez foi de propósito? - pergunto me lembrando. E ele só da de ombros.
- isso você nunca vai saber, e dessa vez nem tem Google tradutor pra tu procurar - diz ele rindo me lembrando de quando eu não quis dizer a tradução da frase.
- ae? É assim então? - ele assente - então tá, tava até pensando em te dar um beijo pra se despedir direito né masss. - provoco.
- foi de propósito - responde rápido e eu sorrio.
- legal, mas agora eu não to mais interessada - sorrio saindo do carro. Me viro e ouço ele gritar.
- você me paga Maya - me viro e mando beijo. Ele balança a cabeça sorrindo de lado e parte com o carro. Gato pra caralho esse homem.
Eu amo provocar, mas to achando que eu vou ceder mais cedo do que pretendia. Tive que me segurar pra não pular nele enquanto ele dirigia. O cara fica sexy pra porra.
Espanto os pensamentos assim que saio do elevador e avisto Laura que quando me vê sorri e vem na minha direção.
- bom dia - digo sorrindo
- bom dia, pontual você, gostei - diz e rimos.
- e então, as fotos vai ser aqui mesmo?- pergunto e ela nega.
- não só aqui, vamos ter duas sessões diferente hoje, vamos aproveitar o sol de agora pra fazer na praia, e a tarde nós fazemos aqui.
- beleza, eu já vim maquiada, tem algum problema? - pergunto com medo de ter feito merda.
- nenhum, você só facilitou o nosso trabalho - sorri.
- aí que ótimo.
- Vamos então, o pessoal já tá na praia arrumando as coisas - diz e eu assinto.
Saímos do prédio e fomos pro carro dela, entramos e ela deu partida.
O caminho foi em silêncio mas foi rápido. Logo chegamos.
Ela estacionou e saímos indo em direção a areia. Paramos pra tirar os sapatos e começamos a caminhar na areia até o pessoal que já dava pra ver de longe.
Assim que chegamos perto eles nos olham.
- até que enfim - diz o garoto com a câmera na mão. Gatinho.
- eai gente, bom essa daqui é a Maya, nossa mais nova modelo - diz Laura atraindo a atenção pra mim. - Maya esses são Lucas, o fotógrafo, Letícia, a maquiadora, e Roberto que cuida da iluminação, esse você pode se preparar porque vai te encher o saco.
- satisfação - digo a todos.
- satisfação - dizem juntos.
- agora que todo mundo se conhece, vamo começar - sai batendo palma.
O dia vai ser longo....
....
- Maya vira pra cá, Lucas pega daqui que a luz pega melhor - Roberto diz pela milésima vez e a gente troca o ângulo.
Bem que a Laura avisou, ele é um porre, mas se isso quer dizer trabalho bem feito ele pode ser o quanto quiser.
- acho que já tá bom, Lucas temos as fotos? - Laura pergunta e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...