2 semanas depois...
•Maya•- então você não vai?
- não, vai você, eu preciso fazer uma coisa hoje - ele franze o cenho - tenho que visitar uma amiga - digo e sua expressão muda como se tivesse entendido.
- como você tá - pergunta se aproximando. Ele põe uma mecha de cabelo meu atrás da orelha e pousa a mão na minha bochecha.
- eu to até que bem. É difícil sim mas eu to bem. Só acho que devia ficar mais fácil a cada ano - rio sem humor.
- demora pra acostumar, se quiser companhia eu posso cancelar. O Tiago não precisa muito de mim hoje.
- não tá tudo bem, pode ir tranquilo.
- tudo bem, eu vou levar as meninas - diz me dando um beijo. Ele ia se afastar quando o seguro.
- na verdade eu... queria levar elas, pra "conhecerem" - sorrio fraco.
- isso é... vai ser bom - ele assente - te vejo mais tarde então.
- tá bom - sorrio e dou um selinho nele antes dele sair.
Volto pra cozinha e encontro as duas sujas de papinha. Paro colocando as mãos na cintura e encaro as mesmas.
- que bonito hein - falo alto as assustando. Elas me olham com cara de quem tá devendo.
- mama no - Empurra o prato.
- sim meu amor, só mais um pouco - falo me aproximando pra dar comida a elas.
(...)
- chegamos - digo estacionando o carro - prontas pra conhecer a titia.
- titia - Nina repete e eu sorrio.
Saio do carro e pego as duas adentrando o local. Ando com elas até o túmulo dela e me sento com as duas do lado. Respiro fundo antes de falar.
- já faz tempo hein minha amiga, queria que você estivesse aqui hoje. Lembra que você sempre dizia que ia chegar alguém na minha vida, que me faria mudar de ideia sobre tudo? Pois e, chegou. O Lennon, como eu te contei - rio, fui bem detalhista - oque você ainda não conheceu são os dois presentes que ele me deu. Essa daqui é a Malu, tão agitada quanto você. Essa é a Valentina uma completa dorminhoca. Engraçado né, tive as duas meninas que você sempre falava, uma pra mim e uma por você. Eu queria que você estivesse aqui, pra pegar elas no colo, ajudar a encobrir quando elas aprontassem, fazer tudo oque você disse que faria caso eu engravidasse. Aconteceu, mas você não tá aqui - digo e enxugo a lágrima que desceu - há umas semanas atrás, eu passei por aquilo. Foi horrível, me senti encurralada. Mas eu to bem. Aconteceram muitas coisas nesses últimos meses. Eu to namorando, de novo. Você dizia que eu seria uma modelo super famosa, já formei contrato com mais duas revistas. E tem uma outra coisa... eu vou ser mãe de novo. Eu sei que eu disse que não poderia mais ter. E não posso, mas... eu e o Lennon decidimos adotar um menino. Não tão pequeno. Semana passada fomos ao orfanato, conheci um menino tão lindo. Enzo o nome dele. Ele tem um sorriso encantador, por um momento vi seu olhar nele. Foi reconfortante. Eu e o Lennon demos entrada em tudo já. Só tem um problema. Temos que ser casados pra adotar. E eu não queria que isso acontecesse por obrigação. Mas nós vamos - rio fraco - a Malu e a Nina vão ter um irmãozinho. Você não sabe o quanto eu queria que você estivesse aqui pra ver tudo isso. Eu queria poder ver você construindo a sua. Tendo sua família, sendo advogada. Espero estar te dando orgulho, parte de tudo isso é por você.
- eu aposto que ela tá - me viro assustada mas me acalmo quando vejo e Fernanda e a Mari. Chamo as duas e elas se sentam do meu lado.
Pego o Pietro no colo e fico com o mesmo pelo resto da tarde, enquanto contávamos pra Alice tudo oque aconteceu.
Mais tarde vieram os pais e o irmão dela também. Conversamos um pouco mas eu logo fui embora. Eles precisavam ter um tempo com ela.
A Mari e a Fê também foram pra casa. Mari passou mal, chamei ela pra ficar aqui já que o Geizon viajou mas ela não quis.
(...)
- amor? - Lennon entra no quarto - tá acordada? - sussurra.
- to - digo me virando pro mesmo - achei que fosse voltar mais cedo.
- eu tive que ir comprar uma coisa - tira o boné deixando em cima da cômoda - cadê as meninas?
- dormindo - respondo.
- ótimo - diz se aproximando e tirando uma caixinha da sacola. Esito quando vejo oque é.
- Lennon...
- eu sei, sei que não quer que isso seja pelo Enzo, e não é. Maya eu quero muito ele, eu me apeguei muito a ele toda vez que fomos vê-lo. Mas eu não estou te pedindo isso por causa dele. A verdade é que eu já devia ter feito isso faz é muito tempo. Desde que a gente começou a namorar, pela primeira vez, eu já pensava em tudo isso com você. Morar junto foi, filhos, estamos indo pro terceiro. Tudo que eu quero agora, é poder olhar pra você, falar de você e poder te chamar de minha mulher. Falar que você é minha esposa. Eu já sou o homem mais feliz desse mundo, eu já que tudo que eu quero eu já tenho e é você. Eu não preciso de mais nada. Então eu te pergunto - se ajoelha e abre a caixinha - Maya Esposito Fernandes, aceita casar comigo e ser minha mulher pro resto da sua vida? - diz. A única coisa que eu fazia desde o início era chorar.
- hoje tudo que eu mais quero é isso - digo o abraçando. Nós dois caímos na cama pelo impulso e rimos. O beijo tentando passar pra ele todo o amor e todas a felicidade que to sentindo.
Termino o beijo com vários selinhos e me levanto. Ele tira as alianças da caixinha e põe a minha no meu dedo, eu faço o mesmo com ele e o abraço de novo.
Ele me puxa pra deitar com ele sobre seu peito e eu me deito mas antes de apoiar minha cabeça sobre seu peito eu o olho.
- eu te amo, Lennon. E só oque eu tenho é espaço pra você.
- eu também te amo, Maya. To feliz de ter conquistado esse espaço - beija minha cabeça e eu me deito - sabe oque a gente podia fazer agora? Pra comemorar - diz subindo sua mão pela minha coxa.
- eu amei a ideia - sorrio - mas ante scorce vai tomar banho porque tá fedendo a suor - me levanto tampando o nariz e ele se levanta rindo.
- vem comigo? - ele pergunta e eu o encaro por um tempo.
Não respondo nada, só fico com m le diante da cama e começo a me despir até ficar totalmente nua enquanto ele me observava.
Eu amava ver o olhar dele sobre meu corpo. Sentir o quanto ele me amava, cada curva, cada defeito. Eu sentia que o Lennon idolatrava meu corpo. Me admirava como uma vera e própria obra de arte.
- vai ficar só olhando? - pergunto já na porta do banheiro. Ele ainda estava sentado na cama me encarando. Até que cai em si e vem até mim rapidamente tirando a camisa.
"Hoje a noite vai ser longa..." - penso.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiiii eu demorei pra postar eu sei.
Mas eu to com dó de acabar gente. Mds.
Mas estamos quase no fim.
CURTEM E COMENTEM.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...