Cap 91

3.4K 199 4
                                    


•Maya•

- põe no viva voz - sussurro.

- eu liguei pra te dar feliz natal, aí já deve ser tarde então não quis esperar até meia noite, você provavelmente estaria dormindo já - diz rápido.

- ah é, são duas e pouca da manhã aqui já - fala forçando uma risada.

- você não me ligou mais depois daquele dia, você não ficou bravo por causa do beijo não né? Foi embora do nada - ela fala me fazendo abrir a boca e olhar pro Lennon que me olhava com um olhar culpado.

- não, tá tudo bem. Aquilo já foi, eu fui embora mesmo por que não tava me sentindo bem lá - fala coçando a cabeça.

- fiquei sabendo pelo Chris que você viajou, foi pra Itália né. Me diz que não foi atrás daquela mulher.

Ergo as sobrancelhas e Lennon respira fundo, ele sabe que se ela falar merda eu vou me meter.

- eu vim ver ela sim.

- pra que Lennon? Ela não te merece, afastou suas filhas de você.

- ela teve os motivos dela - me defende.

- não importa os motivos dela, você tem o direito de ficar perto das suas filhas e das pessoas que gosta. Ela não pode controlar sua vida. E você não pode deixar sua vida girar em torno dela.

- Mavi eu posso te garantir que ele tá tão próximo das filhas dele quanto das pessoas que ele gosta, das quais eu faço parte quer você queira ou não. A vida dele gira em torno do que ele considera importante, se eu faço parte disso, engole. Aliás faça o mínimo e cuide da sua vida ao invés de opinar no meu relacionamento - estouro. Lennon me encara espantado e eu dou de ombros me levantando.

- onde vai? - sussurra.

- boa noite, Lennon. Boa noite Mavi - falo debochada. Eu hein, tenho paciência não.

Entro no quarto e vou pro banheiro tirar minha maquiagem. Saio e tiro o vestido pendurando o mesmo, já que estava limpo. Me ajeito na cama ao lado das meninas e tento dormir enquanto ouço os dois discutindo lá fora.

(...)

- bom dia - entro na cozinha encontrando só tia Silvana, Maria e Lucas.

- bom dia Maya - eles falam juntos.

- cadê todo mundo - falo me sentando na mesa.

- meu marido  e seu avô estão lá fora. A sua mãe, a Nádia e sua vó estão conversando no quarto, e parece sério. A Melissa tá brincando com as meninas e o Lennon e o Léo desceu pra comprar alguma coisa que seu avô pediu. - diz e eu assinto tomando meu café.

Fico conversando com tia Silvana e ela me conta algumas coisas sobre o Lennon. Aproveitei pra perguntar como era a amizade dele com a Mavi. Ela disse que eles eram super ligados mas que se afastaram quando ela começou a viajar.

Pouco tempo depois a porta abre e eu me estico pra ver quem é. Era o Lennon e o Léo chegando com sacola. 

Me aproximo e pego uma sacola da mão do Léo vendo que era comida. Pego uma barra de chocolate que tava ali e abro. Ele me olha mal e eu sorrio.

- era minha - reclama.

- era - me afasto.

- Maya pera ai - Lennon grita e eu me viro - tá brava por ontem?

- com você? Não - digo indiferente.

- certeza? Nem com o lance do be...

- ela mesma deixou bem claro que foi ela quem te beijou. Só lembra do que a gente combinou, nada de outras pessoas opinando nisso aqui - aponto pra a gente.

- eu sei, ela ficou puta ontem com oque você falou - ri.

- sem motivo, ela tava errada e ponto - digo seria.

- e você tava sexy pra caralho também colocando ordem - diz agarrando minha cintura.

- menino você só pensa nisso? - ele assente e se aproxima pra me beijar.

- com você na minha frente não tem como não pensar - diz  antes de me beijar.

- ei casal, eu amo cuidar das minhas sobrinhas mas frauda não é comigo não - Melissa aparece na porta.

- faz parte do pacote meu amor - falo parando o beijo e me afastando dele e subindo as escadas com ele atrás - já que você tá vindo atrás, você troca a frauda tá - falo pra ele que sorri amarelo.

- fazer oque né - resmunga.

- fique a vontade - falo quando a gente chega no quarto - nossa foi a Nina, boa sorte - tampo o nariz.

- obrigado - faz pose e vai até a Valentina. Ele tira a frauda dela e faz careta tampando o nariz.

- VALENTINA DO CÉU - exclama me fazendo rir - filha você tá podre - diz enquanto a só ria.

- parece até você quando peida - falo e ele põe a mão no peito de fazendo de sonso.

- eeeu jamais.

- amor vamos combinar que você quando solta os seus nem mosca sobrevive - falo me sentando na cama.

- agora tu magoou.

Ele termina de trocar a frauda e vai pro banheiro jogar as coisas no lixo. Pego a Malu no colo e ela resmunga. Eu estranhei que ela tava quieta até agora.

cê tá bem minha princesa? - pergunto colocando a mão na testa dela. Não tá com febre.

- que foi? - Lennon pergunta voltando do banheiro.

- ela tava muito quieta você não acha?

- eu bem que estranhei também - fala se aproximando pra colocar a mão na testa dela.

- já olhei, febre não é não - falo ajeitando ela sentada no colo e ela começa a chorar - humm tendi, é cólica.

- cólica? Isso não é depois de grande, quando menstrua?

- não - falo deitando a Malu de volta - vou ficar aqui com ela, vai lá ajudar eles depois eu desço.

- não, vou ficar aqui com vocês - fala e eu sorrio com a sua preocupação.

- certeza? - ele assente.

- tenho, vamo ver um filme? - concordo com a cabeça e ele se deita do nosso lado colocando a Nina no meio - vamo ver deadpool?

- tá loko? As meninas aqui - falo.

- é filme família - brinca.

- filme família é aquele onde eu enfio uma tora no teu rabo - falo e ele arregala os olhos.

- Maya! - ergo as sobrancelhas- as meninas aqui - fala e eu tapo a boca lembrando do que falei.

- opa - falo sem graça e ele ri.

<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiii
Não postei ontem porque não fazia ideia do que escrever.
Acho que a história vai chegar a uns 150 caps, espero que não se importem.
CURTEM e COMENTEM.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora