Cap 17

8K 389 24
                                    


•Maya•

Eu to na frente da porta do Lennon esperando ele subir porque ele tá mexendo no carro.

- Lennon, vai demorar muito? - pergunto pela terceira vez e ele me joga a chave.

- toma abre a porta e fica a vontade já to subindo.

Destranca a porta e entro. Assim que acendo a luz vendo várias pessoas na sala prontos pra gritar e então levanto a mão fazendo eles parar.

- meu Deus - sussurro colocando a mão no peito - oque tá acontecendo.

- é aniversário do meu filho daqui a pouco - dona Silvana diz e vem me abraçar - oi, eu sou a Silvana prazer.

- prazer eu sou a Maya, o Lennon fala muito da senhora - digo com um sorriso amigável

- só Silvana por favor - diz e eu assinto rindo.

- a Melissa tinha me dito que era hoje.

- eu achei que você tivesse entendido - aparece da cozinha.

- tá de qualquer forma ele já tá subindo - deixando a bolsa no sofá - apaga a luz aí Thiago.

- atrapalhamos a sua transa? - Matheus aparece sussurrando no meu ouvido.

- vai a merda Matheus  - digo mal humorada e ele ri.

Pouco tempo depois a porta é aberta e Lennon entra. Assim que ele acende a luz e olha pra frente gritamos.

- SURPRESA!

- qual foi? - olha pra todos rindo e surpreso e para o olhar em mim - Tu sabia disso?

- to tão no escuro quanto você - digo indo lhe dar um abraço - você mentiu pra mim o dia do seu aniversário, isso não é se comportar bebê. - sussurro em seu ouvido e me afasto.

- parabéns meu filho -  Silvana o abraça - depois eu quero conhecer direito essa moça - escuto ela sussurrar e rio baixo olhando pro Lennon.

- eu ainda vou casar com ela mãe - fecho a cara na hora e ele ri.

Depois dele falar com todo mundo fomos cortar o bolo.

- Vai Lennin, primeiro pedaço - incentivo.

- ah o primeiro pedaço vai pra coroa né

- você me respeita menino - dá um tapa nele e todo mundo ri - obrigada.

- bem feito palhaço - digo.

Levanto e vou no banheiro. Faço oque tinha que fazer, lavo as mãos e me olho no espelho. Aproveito e tiro uma foto né porque eu sou dessas. E saio, dando de cara com Chris.

- você e o Lennon tão se pegando e você nem me fala nada, que tipo de amiga e você - faz drama.

Esse é o Chris, pensa numa pessoa dramáticas, é ele.

- a gente acabou de começar a ficar, e eu e você quase não estamos nos falando - falo cinica.

- é claro, você voltou e mal falou com ninguém - ele diz e eu tenho que concordar.

- na festa a gente recupera esse tempo, cê vai ver eu vou juntar o grupo de novo - pisco.

- sei, e a Fernanda? - olho pra ele

- já disse que eu não vou me meter, tu que se vire com ela.

- ah para né, tu sabe que eu sou mo ruim pra essas coisas.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora