"Sexta"
•Maya•
Acabei de sair do banho e to arrumando o cabelo. A roupa já tá na cama e a make eu faço rapidinho então até que to adiantada.O Lennon disse que vai passar aqui as 21:15 e ainda são 20:17 então dá tempo de me arrumar e atualizar o feed do insta. Se não der eu faço o Lennon tirar uma foto pra mim lá fora.
Termino de arrumar o cabelo e não sei se faço a make e coloco o vestido depois ou o contrário. Se eu colocar antes corre o risco de eu deixar cair alguma coisa e sujar, se eu colocar depois corre o risco de borrar tudo.Decido colocar depois mesmo e começo a fazer a make. Quando termino ja são 20:49.
Visto um conjunto preto de blusa e saia (foto na mídia), um air force branco, até porque salto eu só uso pra sessão de fotos. Coloco cordão, pulseira, minhas argolas lindas e gigantes que eu tanto amo e to pronta.Desço e encontro Melissa lá em baixo toda arrumada.
- uai tu vai pra onde??
- vou sair com aquele carinha lá
- tu tá gostando desse menino??
- to, acho que to né, não sei- ri - eu gosto dele mas não quero sair da minha fase piranha.
- vixe então eu não posso te ajudar porque sou do mesmo jeito. Só que não gostei de ninguém desde que decidi não namorar.
- é eu sei, piranha até morrer né- assunto e ela ri- você não presta
- e você menos ainda- rimos
Ouço uma buzina e olho a hora pra confirmar se é o Lennon e vejo que já tava na hora dele chegar mesmo.
Me despeço da Melissa e saio.Lennon tava encostado no carro e mexendo no celular. Se ele tiver falando com aquela vaca eu juro que bato nele.
- não é a Laís não né senhor Lennon- ele me olha assustado e logo seu olhar vira admiração e desejo e seus olhos vão pro meu decote- para de olhar pros meus peitos menino. Era a Laís?
- não, tá gata em morena- sorri malicioso.
- sempre fui menino me respeita.
- verdade, só tá mais gata hoje
- agora sim e você até que tá arrumadinho- zoo com a cara dele. Na verdade o cara tava uma perdição mas eu que não ia falar né.
- pai tá gatão né- revirei os olhos.
- da asa pra cobra da nisso tá vendo- falei olhando pro seu como se estivesse reclamano com deus, eu tenho essa mania alias- vão bora.
Entro no carro e ele também e em seguida parte com o carro.
- tu sabe se o Chris vai??- pergunto pra ele que mantém o olho na estrada e assente.
- acho que vai, porque? Tu tá afim dele?
- não, não, eu na peguei o Chris, é que agora a gente é super amigo tendeu?- ele assente.
-quem mais tu já pegou?
- pera aí- penso um pouco- Xamã, cabelinho, aliás que pegada hein- ele faz careta- Orochi, a Lourena e só eu acho. São os que me interessaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...