Cap 30

5.8K 266 16
                                    


•Maya•

- achei que teria menos gente hoje, já que o desfile mesmo é só amanhã - comento com Lucas.

- que nada, tá vendo esses homens de terno?- olho em volta e assinto - vieram conhecer as modelos. Vão escolher entre vocês uma na qual eles vão apostar.

- ah ouvi falar sobre, quem se destacar no desfile ganha alguma oferta fora do país né? - pergunto quase certa disso.

- não só isso, eles também..- ele não termina pois chega um homem.

- boa noite - fala em italiano.

"Maya do céu, puta que pariu"

- boa noite - respondo também em italiano. Ele sorri e olha pro Lucas.

- será que eu poderia conversar com a senhorita? A sós - pergunta.

- claro, é toda sua - responde em italiano.

Me lembrem de dar aula de italiano pra ele depois.

- então... - incentivo ele a começar.

- primeiramente como se chama? - pergunta me olhando. Seus olhos descem pros meus seios e eu fico meio desconcertada.

"Se ele der encima de você, você senta pra ele dona Maya" - minha mente grita.

- Maya Esposito prazer - respondo e estendo a mão. O mesmo a pega e beija - e o senhor é...

- Lorenzo Marini - responde sorrindo.

- italiano mesmo então - comento e ele confirma - bom sr. Marine...

- só Lorenzo por favor - fala quase que em desespero.

- tudo bem, Lorenzo, sobre oque gostaria de falar? - pergunto.

- sabe pra que serve este evento né? - pergunta e eu assinto - bom a senhorita me chamou muita atenção então eu...

- gostaria de apostar em mim? - pergunto surpresa.

- exatamente, vejo muito mais do que beleza em você - diz.

- bom obrigada, mas eu acho que não sou uma boa opção.

- tem razão, ela acabou de começar, nunca fez um desfile profissionalmente - Laís aparece.

- olá assombração - digo baixo - como eu estava dizendo - começo mas ela me interrompe de novo.

- que tal nós dar licença Maya, gostaria de falar com o Lorenzo - diz.

- me chame de Sr. Marini - responde e eu solto uma risada baixa - e no momento eu estou conversando com a senhorita Maya - mal deixo ele terminar e já respondo.

- não tudo bem, podemos conversar depois - lhe dou um beijo na bochecha, olho pra Laís e saio.

Procuro Lucas ou Laura mas não acho. Vou pra parte da comida e encontro Lucas assaltando a mesa.
Chego de fininho e grito.

- que bonito hein - falo e ele pula.

- ai que susto Maya, parece que é doida - põe a mão no peito e recupera o ar - e então, ele vai apostar em você? Tu é sortuda em.

- que? Calma. Ele queria sim apostar em mim mas eu não consegui nem resolver isso com ele já que o encosto chegou pra atrapalhar.

- quem? - o olho com uma cara óbvia - Laís - revira os olhos. - nunca gostei dessa menina.

- eu não tenho nada contra ela, tirando o fato dela ter traído o meu amigo - falo - mas ela... parece ter mais contra mim.

- é lógico, ela quase foi demitida por sua causa - Lucas fala como se fosse óbvio.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora