Cap 65

4K 204 22
                                    


Um mês depois...

Maya•

O aniversário das meninas chegou, e agora tá uma correria maior ainda. O Lennon depois daquele dia resolveu pelo menos ajudar no aniversário das filhas.

Parece que ele decidiu aproveitar mesmo o tempo que tem com elas. Pois é, eu não mudei de ideia. Ainda vou embora com as meninas.

Só vou voltar quando eu tiver certeza de que o Lennon voltou a ser o de antes.

E pelas meninas também, o meu relacionamento com ele eu não sei se vai voltar. Não que eu não queira.

- preciso que você busque os bolos pra mim - falo e entrego o papel com o endereço.

- ta - responde e pega a chave do carro na mesinha saindo.

Aqui em casa agora tá assim, só falamos o necessário. Eu ainda amo o Lennon, e acho que ele também me ame.

Mas eu não vou receber menos do que eu mereço, e ele não tá sabendo me dar valor o suficiente.

Eu não me importo dele se esforçar no trabalho dele, muito pelo contrário, eu super apoio. Mas ele tem que lembrar que tem outras coisas que merecem a atenção dele.

Enquanto ele não aprende, ou se lembre de como se faz, assim que a gente vai viver.

- miga vem cá - Fernanda aparece na porta cozinha me chamando lá pra fora.

- diz pra mim que não tem nada dando errado - falo e quando chego vejo ela catando um brigadeiro - Fernanda! - repreendo.

- miga deu vontade - fala chupando os dedos. Eu nego com a cabeça rindo.

- sei como é, mas tenta não comer até a hora da festa. Por favor - juntos as mãos em súplica e ela assente.

- tá bom

- me diz, qual era o problema.

- o Geizon e o Vítor ta querendo colocar funk pesadão alegando que não tem problema já que as crianças não entendem - aponta pros meninos.

- eu mereço - reviro os olhos - valeu por avisar - falo e vou até eles.

- fala patroa - Vitor fala quando me vê e vem até mim me abraçar.

- fala ae, olha só eu amo as músicas de vocês e também amo funk. Mas nada de música pesada falou? É um aniversário de criança.

- mas elas nem entendem - Geizon de aproxima.

- sem discussão - falo e volto pela pra dentro da cozinha.

- a Mesa ta pronta só falta o bolo - Fernanda aparece.

- o Lennon já foi buscar, só vou colocar a torta lá na mesa de salvado e vou subir pra arrumar as meninas e me arrumar. Podem ir vocês também. Valeu - falo a abraçando e ela assente indo embora com os outros.

Levo a torta lá pra fora e dou uma última ajeitada na mesa. Subo pro quarto das meninas e encontro elas no chão com a Mariana.

- eles foram se arrumar - aviso pegando a Malu.

- ainda bem que eu fiquei com a parte mais fácil e já vim arrumada - fala levantando com a Nina.

- ehh - falo - eu vou dar banho nelas e tomar o meu - aviso.

- vai lá, eu te ajudo a arrumar elas depois - fala e eu assinto indo pro banheiro.

Desde que eu falei que ia embora a Mariana cismou de ficar o tempo todo comigo, eu to amando. Mas ela tá quase me convencendo a ficar.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora