Alguns meses depois.... tipo uns 10 kkk•Maya•
Os meses passaram, as meninas estão crescendo, junto com meus cabelos brancos. Elas estão super espertas já. Já estão engatinhando.
Tive que fazer o Lennon colocar um portãozinho no topo da escada. Esses dias elas foram do quarto delas até o nosso.
O aniversario de um ano delas tá chegando e lá em casa tá uma correria, ainda mais que eu tô tendo que fazer tudo praticamente sozinha.
Poesia acústica 11 saiu ha quatro meses, depois disso o Lennon tem ficado cada vez mais ocupado, ele tá bombando sempre mais.
Mais que isso saiu um pouco antes, não bombou tanto quanto freio da blazer mas bombou. Eu tô feliz por ele, mas ele quase não para em casa por isso.
Eu fico tão chateado quanto ele quando ele pede pra eu ir com ele nos shows, a gente passaria mais tempo juntos mas eu não posso deixar as meninas.
É como dizem, a vida é feita de sacrifícios. Eu espero que pelo menos no aniversário delas ele esteja em casa.
- Malu não! - grito vendo ela pegar o vidro de talco. Da última vez ela fez uma bagunça. Tiro da mão dela e faço uma cara mal - não pode - falo e ela ri.
"Ninguém me leva a sério nessa casa"
- menina você tá teimosa hein - falo e ela gargalha - esse deboche é meu, aja paciência.
- boa sorte pra você- me viro vendo Melissa - mamãe ta esperando vocês.
- desce com a Valentina, a Malu tá dando um pouco mais de trabalho. Como sempre - falo.
- mamãe disse que ela é igual a você.
- tinha que ser - falo sem humor - não podia puxar o pai.
- pra isso tem a Nina - fala balançando ela no colo que ri - essa daqui é a cópia fiel dele.
- é, traira - falo sorrindo - pronto. Demorou mas foi.
- o Lennon vai vim? - nego.
- duvido muito - falo e vou andando na frente - ele tá no estúdio. Mora lá agora.
- tá tudo bem com vocês? - pergunta enquanto descemos.
- a gente só tá... distante. Desde que ele começou a viajar quase não temos tempo pra conversar - falo - mas faz parte né.
- eu não sei, não namoro um cantor - da de ombros rindo.
- idiota - resmungo.
Sinto Malu puxando minha blusa pra baixo e a olho vendo ela encarar meu peito. Nego com a cabeça e dou a chupeta a ela.
- agora não filha.
Vou com ela pra cozinha e me junto a eles.
- cheguei família, vamo comer - falo me sentando com com a Maju do lado da Melissa e da Valentina.
Eles resmungam um "até que enfim" e começamos a comer. Enquanto isso conversamos sobre a vida de cada um.
Olho pra Melissa e rio vendo ela tentando comer e cuidar da Valentina ao mesmo tempo.
- se quiser me dar a Nina eu dou conta das duas - falo - To acostumada já.
- não, eu tenho que treinar - fala e todo mundo fica em silêncio a encarando, menos o Léo que começou a forçar uma tosse falsa - que foi gente? Um dia eu vou ser mãe.
Como se tivesse sido combinado, todos suspiramos aliviados.
- por um segundo achei que estivesse grávida - todos concordam e ela ri.
- isso é coisa séria Melissa, eu tô velho pra isso já - meu pai fala fazendo drama.
- a culpa não é minha se vocês pensaram que eu estivesse grávida, não disse nada demais - da de ombros.
- por um segundo achei que fosse ficar sem namorado - Maria fala alisando as costas do Léo.
- esse dai puxou todo o drama - falo.
- Maya se você soubesse oque você puxou.... - minha mãe fala.
- a safadeza? - Melissa pergunta e nós a encaramos perplexos - que foi? É verdade.
- eu não sou safado não menina - meu pai tenta se defender.
- a qual é, até eu que tinha o quarto mais longe conseguia ouvir vocês - falo e faço careta me lembrando - até as coisas que você falava eww
- eeca - Melissa fala.
- isso é constrangedor - Maria fala e eu rio.
- se acostume - falo - agora eu vou cuidar das minhas, uma não para de pedir peito e a outra não para de abrir a boca.
- a Nina só dorme né - Léo comenta.
- nem reclama! A Malu já dá trabalho o suficiente pras duas - falo me levantando e pegando a Valentina do colo da Melissa.
- precisar de ajuda chama filha - minha mãe fala e eu nego.
- To acostumada mãe - falo, meu tom saiu mais desanimado do que queria - licença.
Subo com elas pro meu antigo quarto e me sento na cama com elas. Coloco a Nina deitada de bruços na cama e começo a ninar ela enquanto seguro a Malu no colo dando de mamar.
Sou uma mãe multi tarefas baby.
- Maya?
- oi mãe - me viro pra ela.
- ta tudo bem? Com você e o Lennon. Notei o seu tom - fala.
- ta tudo... distante.
- como assim? - pergunta se sentando. Respiro fundo e começo.
- Nós dois quase não nos falamos. Ele quase não fica em casa. Por isso disse aquilo. Não foi por mal, ele é um ótimo pai quando tá em casa, só não acontece muito - falo e rio fraco.
- você tá bem com isso? - assinto - não parece.
- eu sou humana né mãe, gosto de atenção. Mas eu entendo que é o trabalho dele, eu fico mal mesmo é por elas. Ver elas procurando ele pela casa e não encontrando é triste - falo encarando as meninas.
- conversa com ele sobre isso - fala e eu a encaro - pode não fazer bem pra elas. E pode acabar estragando o relacionamento de vocês. Não é bom viver assim.
- eu sei, eu vou conversar com ele - falo e volto a olhar as meninas - quando der.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiii
Provavelmente esse é o último. Não sei.
Espero que estejam gostando.
Curtem e comentem.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...