Cap 10

10.8K 534 73
                                    



Maya•

Acordo com uma dor de cabeça do caralho e me lembro vagamente da noite de ontem. Bebi pra cacete, imagino o trabalho que o Lennon teve pra me deixar em casa.

Tento levantar e acabo soltando um gemido de dor, mas levanto. Vou pro banheiro e quase caio pra trás quando me olho no espelho. Maquiagem borrada é cabelo parecendo um ninho.

Entrei pra tomar banho e fiquei uns 20 minutos no chuveiro. Aproveitei pra lavar o cabelo e decidi fazer uma hidratação. Depois de hidratar o cabelo, coloquei uma toca e fui arrumar o quarto.

Então lembrei de mandar mensagem pro Lennon agradecendo.

WhatsApp

Eu: bom dia, valeu por cuidar de mim ontem e me trazer pra casa. Espero não ter dado tanto trabalho.

Lennon: bom dia morena, de boa, você nem deu tanto trabalho, só cantou no meu ouvido o caminho inteiro e depois vomitou na minha camisa.

Eu: mds desculpa lennin, eu te dou outra camisa.

Lennon: tranquilo. Deixa eu te perguntar, tu lembra de alguma coisa de ontem?

Eu: Zero, bebi demais, lembro de porra nenhuma. Fiz muita merda na festa?

Lennon: tendeu, fez não. To indo nessa tchau.

Eu: blz.

"Nossa, seco né"

Deixo o celular no criado mudo e vou arrumar o quarto. Começo pela cama e depois organizo as coisas do chão.
Guardo as roupas que estavam jogadas, dentro do guarda roupa e pronto.

Desço pra tomar café e vejo a família toda na cozinha menos o Léo, que aposto que dormiu na Maria.

- bom dia- sorriu- que milagre é esse todo mundo tomando café junto?

- bom dia, no sábado e no domingo a gente consegue, durante a semana não porque eu e seu pai saímos cedo.

- ae viajei aqui- olhei pro resto do povo que parecia um bando de defunto- bom dia meu povo. Eu que bebo e vcs que ficam com cara de morto cê é loko.

- bom dia, eu só não acordei ainda- meu pai responde

- é eu também não- melissa diz - não sei de onde você tira todo esse ânimo logo cedo.- dei de ombros

- hum, é um dom- joguei o cabelo

Começamos a comer, eu comi quase tudo que tinha na mesa.

- que isso Maya, tava passando fome?- minha mãe me olhou espantada

- tava com fome uai, pelo menos não vai estragar nada

- nem comida pra estragar tem mais, você comeu tudo- Melissa disse e rimos.

- credo gente, eu tava com fome.

- a gente percebeu minha filha- meu pai disse e beijou minha cabeça- bom eu vou trabalhar agora. Amo vocês.

- tbm te amamos- falamos as três juntas.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora