Cap 66

3.8K 201 34
                                    


•Maya•

Depois de tirar foto com a família do Lennon, eu fui comer um pedaço de torta. Tava de olho nela o dia inteiro.

Fiquei comendo enquanto olhava o pessoal em volta se divertindo. Conversando e rindo. As crianças brincando. Eu vou sentir falta dessa turma toda.

Não tinha muita gente. De amigo chamei o Chris e a Fê que trouxeram o Pedrinho, Mari e Geizon que trouxeram a Akasha, Matheus, Vitor, Maria e Ret que trouxe o Theo.

Fora isso eu chamei a familia. Meus pais, a Melissa e o Léo. Eu não tenho muita intimidade com o resto da família mas chamei, só que não vieram.

Do Lennon veio tia Silvana, o pai dele, o Careca, dona Marlene, Lucas e Maria.

A gente chamou o Thiago também mas ele não pode vir.

É eu acho que tinha muita gente kkk. Mas comparado aos aniversários dos 7 pra cima tem pouca. Elas ainda não tem amigos da escola pra chamar.

Chamo o Lennon e ele se aproxima pegando a Malu no colo enquanto eu ia pra mesa com a Nina.

- genteeee - chamo a atenção de todos - hora do parabéns meu povo - falo e todo mundo se junta em volta da mesa.

- cadê o isqueiro? - pergunto quando não vejo na mesa.

- aqui oh - Ret fala estendendo o isqueiro pra mim e nós rimos.

- tinha que ser tu - Vitor fala.

- também o cara passa o dia todo fumando, queria oque - Lennon fala e nós rimos - acende aí amor.

Na hora eu meio que travei, não tava acostumada, não mais. Faz muito tempo que o Lennon não me chama assim. Logo me recompus e acendi as velas.

- vamo lá - falo e olho pras meninas - PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA - cantamos juntos.

- com quem será... - Chris começa.

- olha a palhaçada - Lennon fala.

- COM QUEM SERÁ - entramos na onda do Chris - COM QUEM SERÁ QUE AS GÊMEAS VÃO CASAR. VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER DE QUEM O THEO ESCOLHER - cantamos e rimos do final.

- Theozin vai escolher ninguém né Theozin - Lennon pergunta e ele se aproxima tentando pegar a mão da Nina.

- eitaaaa - Mari grita.

- fala assim filho, eae sogrão - Ret incentiva.

- eae sogão - Theo imita e a gente ri.

- vão cortar o bolo? To com fome - Matheus grita.

- quando é que tu não tá? - eu e Lennon perguntamos juntos.

- credo gente - põe a mão no peito fingindo estar ofendido - vai deixar amor? - cutuca o Léo.

- sai loko, eu hein - fala se afastando e abraçando a Maria - tenho dona já - beija a cabeça dela.

- owwwnn - fazemos coro.

- perdeu Matheus - Geizon provoca.

- perdeu não, tem eu aqui - Vitor fala.

- que isso pai - Lennon fala surpreso.

- liga não amor, tudo invejoso - Matheus abraça o Vitor.

- menos contato físico - Vitor se afasta e nós rimos.

- corta logo esse bolo Maya - Fernanda fala.

- vem ajudar gata.

- eu ajudo, toma, vai sentar Fernanda - Mariana fala entregando o Pedrinho pra ela e eu entrego a Nina pro Lennon.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora