Cap 9

10.6K 617 84
                                    


Lennon•

-e-eu...

-Maya?!- viramos junto na direção de onde veio a voz e vemos Chris.

-Chris!- ela corre e  o abraça.

Admito que fiquei com uma ponta de ciúmes pela empolgação dela mas fiquei quieto.

- fala Lennin- levanto do sofá e faço toque com ele

- fala ae- sorri

Eles ficam conversando e eu resolvo ir no banheiro. Vou pro andar de cima e começo a abrir as portas. Já vim em umas trinta festas aqui e nunca lembro onde é a merda do banheiro.

Abro a terceira porta e entro, faço oque tinha que fazer, lavo o rosto e escuto a porta abrindo, levanto o rosto e vejo Laís. Bufo e enxugo o rosto na camisa.

- Oi amor

- Oi Laís, e é Lennon, a gente terminou lembra? - falo sem paciência.

- eu to com saudades Lennon, eu já pedi desculpa- vem na minha direção e eu me afasto.

- você me traiu e eu já perdoei, mas não quero voltar com você. Como você viu eu to namorando- falo lembrando do que Maya falou.

- Lennon a gente terminou terça-feira- diz frustrada- pra quem tava magoado você até que foi rápido- pausa- ou então você já pegava aquela vagabunda enquanto tava comigo.

- eu não sou do mesmo nível que você Laís, diferente de você eu sempre fui fiel ao nosso relacionamento. E não xinga a Maya porque ela tem muito mais caráter do que voce- saio e bati a porta deixando ela lá dentro.

Desço e não encontro a Maya, vou até a cozinha e encontro ela falando com uma garota.
Me aproximo dela, ela me vê e sorri.

- você sumiu

- tava no banheiro

- uhm, bom essa daqui é a Fernanda, Fernanda esse é o Lennon que você provavelmente já conhece. - diz bebendo sei lá oque.

- satisfação- digo e ela só acena com a cabeça.

- bom Maya eu vou indo me liga e a gente marca, Lennon foi um prazer te conhecer- aceno pra ela e ela sai.

Me viro pra Maya que estava sentada em cima do balcão.

-marcar oque?

- praia

- uhm

Me coloco no meu de suas pernas. Ela me olha surpresa e meio maliciosa.

- tá bebada?

- ainda não - enfatiza o "ainda"

- ótimo, então você pode me responder agora?

- você não me perguntou nada- da de ombros

- não faz a Katia que não combina com você

- aah, você tá falando sobre o beijo?- pergunta fingindo lembrar e eu assinto- uai beijaria, porque não?

- beijaria?- ela assente- beleza então

Vejo ela confusa e pronta pra perguntar alguma coisa mas não dou tempo e a puxo pra um beijo pela nuca.
No início ela fica parada pelo beijo repentino mas logo coloca suas mãos na minha nuca e arranha. Puta que pariu.

Peço permissão com a língua e ela da, nossa línguas dançavam numa sintonia perfeita. O gosto da bebida que parecia ser cereja deixava o beijo mais gostoso.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora