Cap 67

3.9K 204 4
                                    


•Maya•

- tem certeza de que precisa ir? - minha mãe pergunta.

- tenho mãe, vai ser bom. Eu vou rever meus avós e as meninas vão conhecer eles.

- mas não é só por isso que você tá indo. Tem certeza que precisa disso?

- tenho. Ele precisa de um shock de realidade pra acordar - falo baixinho pra ele não ouvir.

- se você tem tanta certeza... boa viajem - fala e eu sorrio - e cuida da sua irmã.

- eu vou cuidar.

- Maya - Meu pai se aproxima - volta logo hein.

- vou voltar quando tiver pronta coroa - falo e ele puxa meu cabelo - ai pai!

- pra aprender a me respeitar, sou jovem ainda - fala.

- vai fazer 42 daqui a pouquinho - falo.

- 24 - corrige e eu rio.

- ah tá bom - falo - vou sentir saudades - o abraço.

- também vou minha filha.

Olho pro Lennon que me encarava com as meninas no colo. Me aproximo dele e sorrio fraco.

- como vai ser enquanto isso? - pergunta e eu franzo a testa.

- ele quer saber se você vai ficar com alguém lá - Léo fala saindo de perto.

- você quer saber se você pode ficar com alguém né? Você tá solteiro Lennon. Pode fazer oque quiser. - falo.

- não... eu vou esperar você. Quero saber oque você vai fazer. - fala e eu rio.

- vou é sentir sua falta - falo com a voz triste - mas é preciso.

- eu também vou. E eu sei que é.

- te aviso quando eu voltar - falo e ele assente.

- papai ama vocês viu - fala beijando a testa delas - apesar de tudo, eu amo você - fala beijando a minha testa.

- também amo você - sorrio - mas vê se muda Lennon, se não vai me esperar atoa - ele assente e eu me afasto.

Caminho até Melissa e paro um pouco longe já que ela se despedindo aos beijos do namorado.

- Melissa! - chamo depois de um tempo - vamo?

- vamo. Tchau amor - fala.

- tchau - sorri - cuida dela hein Maya - fala olhando pra mim e eu só assinto.

- eu que vou cuidar dela, vocês vão ver - Mel fala.

- vai achando criança - falo e dou a Nina pra ela - tchau gente - me viro pro pessoal.

- vai com Deus - respondem.

(...)

- Malu para de chorar meu amor - falo balançando ela.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora