Cap 54

4.8K 245 83
                                    


•Maya•

"Quatro meses depois...

- elas estão enormes - Camila fala.

- eu mais ainda - rio sem humor.

- continua linda amor - Lennon fala tentando me animar.

Faz uns dois meses que minha autoestima tá caindo, também né, to parecendo uma bola.

Quando fomos comprar as coisas das meninas eu mal consegui olhar três lojas e já tava cansada.

Mas o Lennon e as meninas me ajudaram e o quarto delas estão lindos, tá tudo pronto.

Aliás o Lennon já tá morando comigo há uma semana. Não tá difícil de acostumar já que ele vivia lá em casa praticamente. Mas agora tá bem melhor.

- já sabem os nomes? - Camila pergunta nos encarando agora.

- ainda não - respondo soltando um risinho fraco.

- normal, a maioria dos pais escolhem na hora que nascem - comenta.

- então ainda temos tempo - falo olhando pro Lennon - então tá tudo certo? - pergunto me levantando.

- sim, só cuidado e evita comer besteira, sem McDonaldas até os primeiros cinco meses das meninas e modera no sorvete - adverte e eu rio.

- então BK pode? - brinco.

- você entendeu, os enjoos pararam?

- não totalmente, mas diminuíram
bastante desde que comecei a comer sem medo de vomitar.

- é assim mesmo, era mais psicológico, você botava na sua cabeça de que ia vomitar depois e acabava fazendo.

- ainda bem que eu parei com isso então.

- é, se cuida viu e cuida dessas princesas - me abraça e acaricia minha barriga.

- pode deixar, se cuida também. Tchau Camila.

- tchau, tchau Lennon - acena e ele retribui.

Saímos e andamos até o carro. O Lennon veio quieto durante o caminha todo. Oque é estranho já que ele sempre vem brincando comigo, fazendo piada.

- Lennon? - chamo

- oi?

- você tá bem? - pergunto estudando suas expressões. Ele tava estranho, distante.

- to, tô sim. Porquê? - diz estranho, como se quisesse disfarçar alguma coisa.

- nada, só tá quieto demais.

- eu to normal - da de ombros.

-  tá, você já avisou os meninos pra comprar mais carne? - pergunto.

Marcamos um churrasco pro almoço amanhã e tava tudo certo mas aumentou a quantidade de gente.

- ja, o Matheus vai levar - responde neutro. A cabeça dele tá longe

- ótimo - respondo simples e me viro pra janela. 

- Maya da pra você parar de fogo? Só não to afim de conversar. To com a cabeça cheia de coisa.

- achei que não tivesse problema em compartilhar - falo debochada e ele bufa.

- no momento eu não quero, da pra entender? - fala parando o carro e vejo que estamos na frente de casa. Tiro o cinto e abro a porta.

- perfeitamente - saio do carro e entro em casa.

Tiro o sapato deixando no canto da porta e subo. Entro no quarto e jogo a bolsa em cima da cama. Tiro a roupa e entro no banheiro.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora