Cap 58

4.6K 221 7
                                    


•Maya•

- mãeeeeeeeeee - Lennon grita quando entramos em casa.

- para de gritar menino - o repreendo.

Depois do almoço a gente ficou na praia mesmo. Eu falei pra ele que encontrei a Gabriela. Ele ficou puto com ele mesmo por não estar perto mas eu falei pra ele que ela não fez nada demais.

A gente combinou que da próxima não passa, se ela aparecer de novo a gente pede a ordem de restrição.

Depois disso a gente decidiu vir pra casa da tia Silvana, trazer as meninas pra ver ela. Elas vão ter que acostumar.

Quando eu tiver trabalhando e o Lennon fazendo show, é aqui ou na casa da minha mãe que elas vão ficar.

Falando em show o Lennon vai passar quase duas semanas fora pra isso.
Ele perguntou se eu queria ir, mas eu neguei.

Não vou levar as meninas pra aquela barulheira toda e nem deixar elas duas semanas com a minha mãe ou a mãe dele. Sem contar que eu ainda to amamentando.

Ele ficou meio chateado mas entendeu. Eu espero que tenha entendido pelo menos.

Escuto um barulho vindo da escada e me viro vendo Tia Silvana descer correndo da mesma.

- cuidado coroa vai acabar caindo - Lennon fala e ganha um tapa na nuca me fazendo rir - aí - esfrega o pescoço - bença mãe - sorri sem graça.

- bem feito otario - sussurro pra ele rindo.

- Deus te abençoe, e tu me respeita que se bobear eu to tão em forma que ainda rebolo melhor que tua namorada - fala.

- uuiii - falo e ela ri - tudo bem tia? - a abraço.

- tudo meu amor, e você?

- to bem também - sorrio - eu trouxe as meninas pra ver a vovó. - falo me sentando no sofá.

- posso pegar ?

- claro que pode Tia - falo óbvia e ela sorri pegando a Malu.

- o Lennon disse que tu não gosta que fiquem pegando as meninas - fala brincando com a bochecha da Malu.

Oque eu tenho de peito a Malu tem de bochecha. To brincando, ela puxou isso de mim, sou bochechuda também.

- depende da pessoa, mas vocês são família - falo pegando a Valentina - meu Deus, Valentina - falo tampando o nariz.

- ela cagou? - assinto e olho pro Lennon e sorrio maldosa.

- nem vem - fala e eu me levanto indo até ele - eu não to pronto pra isso ainda não - fala mas eu continuo andando - mãe eu to indo tomar banho - fala e vai correndo pro antigo quarto dele.

- que homem frouxo gente - falo rindo.

- fraquinho, deixa ela comigo que eu troco - fala e pega a Valentina.

- obrigada - sorrio e pego a bolsa com as coisas da Valentina e dou pra ela.

- vou trocar ela lá no quarto - fala e eu assinto.

Me sento de frente pro carrinho da Malu e fico admirando ela. Linda igual a mãe. Cê é loko.

Ela dormiu num segundo quando a tia Silvana pegou ela. Comigo ela não faz isso.

- linda e traira - resmungo.

Depois de alguns minutos vejo tia Silvana e Lennon voltando com a Valentina.

- uai? Tu não tava tomando banho menino - falo quando vejo ele com a mesma roupa de antes.

- tava nada menina, tava escondido lá no quarto - tia Silvana explana e eu o olho com os olhos semicerrados.

- a próxima é você que troca. Na hora de fazer não reclamou - falo.

Ele pega a Valentina do colo da mãe e vai brincar com ela na varanda. Fico olhando os dois. Até ouvir tia Silvana perguntar.

- vocês tem tudo pra casar, porque não casam? - eu a olho e sorrio fraco.

- eu não gosto de casamentos - falo

- já falaram sobre isso? - pergunta.

- já, ele quer - assinto triste.

- porque você não gosta?

- eu não acho necessário na verdade. Eu e o Lennon já estamos juntos, moramos juntos e temos duas filhas. A partir do momento que eu e o Lennon casar eu vou ser obrigada a ouvir comentário do tipo, "você é mãe de família", você é mulher casada, se comporte como tal". Ainda mais pelo meu trabalho. Eu sou modelo, tia, faço tudo que é tipo de foto. Eu não ligo pra opinião dos outros mas também não quero da oportunidade pra eles darem, é sufocante- falo.

- oque é casamento pra você Maya?

- uma coisa que faz as mulheres serem submissas aos maridos, eu amo o Lennon mas não quero isso. Eu não lutei tanto, só pra viver atrás de um homem. Não sei se você entende.

- eu entendo perfeitamente, mas saiba que você só vai viver atrás de um homem se você quiser. É escolha sua. E sobre casar, eu garanto pra você que a sensação de poder dizer que é de uma só pessoa, ou que aquela pessoa é só sua, é a melhor parte que tem.

- eu não sei, eu to bem assim - falo e olho pro Lennon - mas não sei se ele tá...

- ele quer tudo com você, Maya. Meu filho te ama. Ele quer casar sim, mas ele tá disposto a abrir mão disso se você não se sente bem. Você não se sentia bem eu ter relacionamento, olha pra vocês agora. Não queria filhos e olha você agora - fala e eu sorrio.

- tá me dizendo que uma hora ou outra eu vou acabar cedendo a isso também? - pergunto.

- não, tô dizendo que você já cedeu demais por ele. Eu sei que é meu filho mas tá na hora dele ceder por você - fala.

- mas eu to feliz com a escolha que eu fiz. De ficar com ele e de ter as meninas - falo - mas e ele? Será que ele vai ser feliz?

- É só um rótulo como você disse, te faz sentir muitas coisas boas mas é só um rótulo. Eu aposto que ele já é feliz o suficiente só tendo você como namorada e mãe das filhas dele. Se ele te ama, e eu sei que ama, ele não vai nem sentir vontade.

- mas ele tem vontade

- então conversa com ele, faz ele entender o seu lado.

- a gente já conversou, toda desculpa que eu dava ele arrumava uma solução - rio fraco.

- conversa de novo, mas dessa vez, tenha certeza de que não quer - fala e eu franzo a testa - da pra ver que você tem dúvidas sobre isso.

- no fundo tenho - afirmo.

- então pensa nisso - fala - agora vem me ajudar com a janta - fala.

Dou uma última olhada na Malu e vejo a mesma ainda dormindo. Me levanto e vou pra cozinha com ela.

<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Oiiii
Não consigo postar outro hoje.
Trouxe um pouco da rotina da Maya com as meninas.

É uma conversa leve sobre casamento né. Não curto gente. Zero interesse.

Curtem e comentem
Bjs 😘

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora