•Maya•Termino de me arrumar e saio do quarto. Desço e encontro Lennon com as meninas na sala.
Como eu vou sair e não sei que horas volto ele vai ficar com elas hoje. To com medo? To, o homem não sabe cuidar nem dele direito.
- tem certeza que não quer que eu vá com você - pergunta e me olha de cima a baixo - ta bonita hein, pra que se arrumar toda assim?
- eu to indo numa delegacia, e também faz dias que eu não me arrumo. Tava sentindo falta ja - falo me olhando no espelho da sala - e não, não precisa ir. Vai ser rápido.
- cê você acha - fala.
- mozão - falo me virando e ele me olha desconfiado - sabe que eu te amo né?
- toma - me estende a chave do carro - precisava nem pedir.
- educação é sempre bom né.
- claro que é, só to falando que o carro é praticamente teu - fala e eu sorrio.
Vou até ele dando lhe um selinho e dou um beijo na testa das meninas. Ainda não sei como ele consegue segurar as duas.
- trago alguma coisa, ou tu consegue cozinhar com elas?
- pode deixar que eu dou conta tá - se finge de ofendido e eu rio.
- se você diz - vou até a porta - tchau.
- tchau, se cuida - fala e eu fecho a porta.
(...)
Na delegacia...- então você não nega ter agredido ela? - pergunta.
- se isso for considerado agressão, não - respondo.
- é considerado agressão, ela tem marcas - aponta pra Gabriela que mantinha um sorriso irritante no rosto.
- bom, se é assim eu também tenho - falo e ele franze o a testa.
- posso ver as marcas? - fala e eu olho pra Gabriela que não tinha mais um sorriso no rosto e sim preocupação.
- claro - me levanto e subo um pouco minha saia que ia até o joelho - ela apareceu na minha casa há uns meses atrás, quando eu ainda estava grávida. Decidi não denunciar porque achei que ela iria parar. Mas não parou. Faz tempo mas da pra ver - falo.
- a senhorita tem provas dessas ameaças? - pergunta desconfiado.
- tenho - falo e pego o celular procurando os áudios - posso? - pergunto e ele assente.
🔉- eu vou ser breve.
- então... tá esperando oque pra fal...
- você vai sair da vida do Lennon
- oque? De novo isso?
- parece que você não entendeu na primeira vez.
- oque eu entendi, é que você é bem insegura.
- eu não to brincando com você Maya. Você vai se afastar dele. Vai pra Itália se for preciso. Mas some da vida dele.
- se não oque? Vai me ameaçar? Igual você fez com a Nalu... é, eu sei.
- isso não é da sua conta. Mas como você viu, funcionou. Então é bom você se afastar dele, porque pra fazer você sumir também é um estralar de dedos.
- eu acho que não... faz uma ameaça mais convincente, talvez eu fique com medo e fuja.
- você gosta de brincar com o perigo né?
- o perigo seria você? Até uma mosca me assusta mais.
- então tá, vamos ver se assim você entende... se você não se afastar dele, eu não vou esitar em fazer você perder essas crianças tá me ouvindo?.
- você tá loka de ameaçar minhas filhas...nunca mais, ouse me ameaçar de novo.
- bom, tá avisada...e eu não vou falar de novo Maya. É ele ou as meninas. Você escolhe.🔉
- é prova suficiente? - pergunto cinica.
- é sim- fala - diante dessas provas porém - aponta pro meu telefone - as coisas complicam um pouco. Você foi agredida enquanto estava grávida.
- sobre isso, por mim não precisa de muito. Só uma ordem de restrição - falo e ele assente aliviado.
Com todo esse alívio estampado na cara dele eu com certeza estou poupando ele de muito trabalho.
- então, temos uma ordem de restrição pras duas.
- isso se aplica a minha família também? - ele assente e me viro pra Gabriela - você sempre me quis longe, conseguiu - sorrio.
- não era bem assim - fala - to liberada?
- as duas estão - fala - a ordem começa a valer de amanhã - fala e vejo Gabriela sorrir - até lá podem se evitar por conta própria - sorrio vendo seu sorriso morrer.
- tenha um bom dia - falo e saio.
Fora da delegacia Gabriela agarra meu braço.
- distância lembra? Ou você também tem amnésia?
- você foi esperta, admito. Mas nunca mais Maya, nunca mais chegue perto de algo que é meu. Nem quando você cansar do Lennon - fala.
- eu não vou me cansar do Lennon, não se preocupe com isso. Eu e o Lennon estamos noivos - falo e ela me encara espantada - é, as coisas mudam. Até nunca mais Gabriela.
Saio indo em direção ao carro. Entro e respiro fundo aliviada. Acabou. Ligo o carro e volto pra casa.
Deixo o carro na garagem, aliás tenho que ensinar o Lennon a fazer isso. Pra que garagem se ele insiste em deixar o carro na frente de casa.
Entro e deixo a bolsa e os sapatos na sala. Vou pra cozinha sem fazer barulho e paro na porta observando o circo que o Lennon montou.
Em cima da mesa ele formou uma caminha com umas duas cochas, em volta ele colocou os travesseiros e as meninas estão deitadas no meio.
Enquanto isso o bonito tá brincando de queimar minha cozinha.
- tá difícil aí meu filho? - ele se assusta e se vira.
- eu tava tentando fazer a carbonara da sua avó - me aproximo pra ver o resultado é faço uma careta - não deu muito certo - coça a cabeça sem graça e eu rio e lhe dou um selinho.
Ele tinha gostado pra caramba da carbonara dela. Ta viciado tadinho.
- eu faço - falo - montou maior circo aqui na mesa hein - me aproximo das meninas vendo elas acordadas. Brinco com as duas e elas riem - coisa mais gostosa de mamãe.
- como foi lá? - pergunta e eu me viro pra ele.
- a gente ta livre, finalmente - falo abraçando seu pescoço.
- finalmente em paz - fala me abraçando.
- agora você pode parar de agir como se tivesse uma assassino psicopata atrás de mim - falo rindo e ele ri também.
- pode deixar - fala e me beija.
Subo minhas mãos pro seu cabelo e puxo ele mais pra mim aprofundando o beijo. Peço passagem com a língua e ele cede.
Mordo seu lábio inferior e sorrio entre o beijo quando ele arfa. É bom saber que um simples gesto seu causa certo efeito na pessoa.
Termino o beijo com selinhos e me afasto.
- vou fazer o almoço - falo.
- quer ajuda? - pergunta envergonhado e eu sorrio.
- quero sim, vem.
<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>•<•>
Bom diaaaa
Ta ai o primeiro.
Nos livramos da Gabriela, mas será que a paz chegou mesmo?
Curtem e comentem.
Espero que estejam gostando.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...