Cap 85

3.7K 220 13
                                    


•Maya•

- Maya! - escuto me gritarem assim que entro na área do ensaio. Me viro vendo Carla.

- oi? - digo num tom de pergunta.

- a Ana quer te ver, na sala dela - fala.

- ah obrigada - falo e passo por ela indo até a da Ana.

Chegando lá bato na porta e depois de uns trinta segundo escuto um "entra" meio afobado. Abro a porta e me deparo com Ana e Lorenzo na sala.

Ana estava toda descabelada e o terno de Lorenzo estava amassado. Só águem muito hidro pra não botar oque aconteceu aqui.

- Maya, por favor...

- eu não sei de nada - digo em português pra ela - Lorenzo - aceno com a cabeça.

- irmã - fala me surpreendendo.

- como você...

- descobri há alguns dias, precisamos conversar sobre isso, mas não agora. Com licença - diz saindo.

- Maya me desculpa por...

- Ana! Não aconteceu nada, lembra? - pergunto seria e ela assente sem graça me fazendo gargalhar.

- eu não sabia que ele era seu irmão - fala quando me sento.

- eu também não sabia, até um tempo atrás. Mas não é como se saber disso fizesse de nós dois mais próximos - falo.

- tendi, bom eu te chamei aqui pra te falar sobre os desfiles e uma outra coisa - anuncia pegando uns papéis na gaveta da mesa. Leio o nome grande no papel e arregalo os olhos.

- isso é pra mim? - aponto.

- é - diz animada - e é só a primeira de muitas.

- eu vou assinar com a W Magazine? É sério isso? - pergunto animada.

- vai, meus parabéns - fala e levanta vindo me abraçar.

- mas como? Eu não desfilo faz tempo, como me descobriram?

- me pediram indicações por albums. O seu chamou muito a atenção deles.

- isso é ótimo. Mas o contrato é de uma participação permanente? - pergunto arrastando o contrato até mim.

- isso depende de você - diz voltando a se sentar.

- mas é claro que eu quero, quem negaria?

- não sei né, você negou a Victoria Secrets - fala indignada.

- não gostei do jeito como me trataram, e eu não ia fazer aquela dieta absurda. Tem muitas outras que me aceitam com o corpo que tenho. Você aceitou - esclareço.

- é, é meio absurdo mesmo. Mas agora foca nisso e assina - fala apontando pro contrato - ao que tudo indica a Harper é a próxima.

- mais já?

- sim, mas você vai ter que escolher, tão competindo por você, não vão querer dividir - fala - então é melhor não correr o risco de perder as duas.

- oque eu faço então? Assino? - aponto pro contrato na minha frente.

- por enquanto sim, a Harper ainda não mandou o deles. Garanta esse - fala e eu assinto - outra coisa, seus vestidos - fala pegando um álbum na estante ao lado da mesa.

Abre a porta - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora