•Maya•Depois de passar o resto da tarde fazendo compras a gente finalmente tava saindo do shopping.
- eu to acabada, mas to com vontade de tomar açaí- diz Fernanda colocando a sacola no porta mala.
- agora que você falou eu também quero- fecho o porta malas e dou volta no carro- vamo naquele lá perto da praia.- ela assentiu e entramos no carro.
Liguei o som e tava tocando Anos luz- Matuê.
- EU VIM DE LÁ, EU VIM DE LONGE DE LONGE DE CÁ, EU VIM PRA TE ENSINAR QUE QUANDO O BEAT DROPA A GENTE NUNCA MAIS PODE PARAR- cantamos, ou melhor, berramos.
Fomos o caminho inteiro cantando igual duas cigarras, se o Léo reclamar de alguma rachadura nos vidros eu já sei oque foi.
- TIVE UM DEJAVU QUE NOIS ENTRAVA NUMA GRIFE E ASSALTAVA TUDO- cantamos juntas
- aí Matuê não erra nunca- disse estacionando.
- real
Saímos do carro, atravessamos a rua non sentamos na parte de fora da lanchonete.
Uma garçonete se aproxima da gente mas um homem, muito bonito por sinal, chama ela e ela volta pra dentro e ele vem no seu lugar.
- boa noite- sorri simpático.
- boa noite- respondemos juntas
- então, oque vão querer?
Fizemos nosso pedido, e quando ele estava virando pra entrar eu o chamo.
- ei- ele vira- tem como o seu número vim junto com o açaí?- pergunto maliciosa. Ele assente e eu pisco.
- você é doida.- Fernanda fala e rimos.
- se tudo der certo, amanhã a gente sai, e segunda eu nem lembro mais do rostinho bonito dele.- dei de ombros.
- maldade isso, ele não vai gostar
-não, ele vai amar- sorri
- não to falando dele não, tô falando do Lennon- fechei a cara.
- para de falar do Lennon como se ele fosse meu namorado, eu e ele somos "só"amigos.- enfatizei
- pra você pode ser assim, mas pra ele não
- Fernanda se tem uma coisa que o Lennon tá sentindo- me aproximei- é carência- me afastei e me joguei na cadeira bufando.
Ela ficou me analisando por quase dois minutos e no fim gargalhou.
- oque que foi?
- eu entendi, agora eu entendi tudo, você não tá assim pela ideia do Lennon tá gostando de você, mas porque você tá gostando dele, caralho como eu não percebi isso antes- a olhei incrédula.
- você bebeu?- ela fez cara de tédio- você tá loka, a gente se conhece não tem nem uma semana- balancei a cabeça.
Eu não to gostando do Lennon, não to e nem posso estar. Primeiro que a gente se conhece há cinco dias só. Segundo que ele acabou de terminar um namoro e seria loucura e tá gostando de mim. E terceiro, eu não posso e nem quero estragar esse elo que a gente criou. Não posso mesmo.
- de qualquer forma, não interessa oque eu sinto, o Lennon é meu amigo e se depender de mim vai continuar assim. - disse tentando convencer mais eu do que ela.
- beleza, mas isso você tá falando pra mim ou pra você?- a olho incrédula.
- FERNANDA VAI A MERDA- bufo e ela gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...