Maratona pra vocês hj.
•Maya•
Acordo com a claridade do sol na cara .
"Serve nem pra fechar a cortina né Maya"
Meus subconsciente grita. É eu levo esporro dele de vez em quando.
Crio coragem pra levantar mas sinto algo pesado na minha cintura. Olho pra baixo.
Merda...
Subo com o olhar pelo corpo do ser do meu lado e vejo Lennon dormindo tranquilo. Parece até um anjo. Mas pera?
Eu dormi com ficante?
"Mas é o Lennon"
Mas é ficante!
"Mas teu ficante é o Lennon, que também é teu amigo"
Meu Deus, só piora.
Olho a hora no relógio e são 7.28 decido levantar e tomar um banho daqueles bem bom mesmo. Até porque hoje é o primeiro dia, não posso errar, por mais que seja impossível já que eu não conheço a equipe e nem sei como eles trabalham.
Começo me levantar devagar tirando seu braço de cima de mim sem acordar ele.
- fica aqui- Lennon resmunga
- eu tenho que tomar banho, meu trabalho começa hoje- calço os chinelos e vou pro banheiro
Tiro a roupa, solto o cabelo e ligo o chuveiro no quente. Entro debaixo do chuveiro e relaxo sentindo a água quente quase queimando minhas costas. Assim que é bom.
Tomo meu banho e lavo o cabelo. Saio do box me enrolando na toalha e enrolando outra no cabelo. Calço o chinelo e saio do banheiro encontrando o Lennon sentado na beira da cama mexendo no telefone.
- bom dia - digo indo em direção ao guarda-roupa.
- bom dia morena- sorrio com o apelido.
Pego minha roupa e volto pro banheiro. Me visto, arrumo o cabelo e saio sentando na penteadeira começando a me maquiar.
- você vai fazer oque hoje?- Lennon pergunta se aproximando.
- tenho sessão de foto até as 15.00- digo enquanto esfumo o corretivo. Aliás tenho que comprar outro, esse tá acabando.
- depois você tá livre- assinto- tá afim de dá um rolê? - pergunta.
- se você me der pelo menos três horas depois do trabalho pra dormir um pouco eu topo, onde? - pergunto.
- tem um barzinho aqui perto, hoje é noite de sertanejo, você curte? - pergunta meio inseguro.
- amo, mas você tem certeza que quer me levar logo pra ouvir sertanejo? - pergunto me virando pra ele - eu posso estar ótima no amor mas sofro do mesmo jeito- rio
- eu deixo tu chorar no meu ombro.
- então fechou- me viro pra terminar a maquiagem. Término deixando só batom pra passar depois do café.
- vamo descer pra comer - chamo ele.
- tem certeza? Teu pai não vai curtir não - fala me olhando finalmente.
- ele já deve ter saído, besta - puxo ele fazendo ele levantar. - vai lá lavar o rosto vai, e dar um jeito nessa cara amassada. Se bem que tá tão fofinho - aperto sua bochecha rindo.
- quem é a besta agora hein - empurra meu ombro me tirando da frente e indo pro banheiro e trancando a porta.
Eu só rio me jogando de bruços na cama e pegando o telefone. 8.40. Da tempo né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...