•Maya•- amor pega minha garrafinha ali fazendo favor?- ele pede apontando pra uma mesa no canto da sala.
Caminho até a mesa e pego a garrafinha que ele indicou. Vou até ele e entrego a mesma me sentando no braço do sofá de frente pra ele que estava em pé arrumando a roupa.
Hoje é o dia em que eu e o Lennon vamos assumir que estamos juntos publicamente. Por incrível que pareça ninguém sabia, pelo menos não muitos botavam fe já que nem eu e nem ele postamos muito sobre o outro ou foto um com o outro. Nem das meninas nós postamos muito.
Eu estou com ele no camarim enquanto ele se arruma, e as crianças estão com a Mari e a Fernanda. Vejo ele respirando fundo várias vezes e sorrio com seu desespero.
- tá nervoso?
- sempre - ri.
- devia estar acostumado não? - pergunto.
- na prática é bem diferente, o nervosismo é sempre o mesmo, as vezes até piora.
- vai ser incrível como sempre é, confia - digo ajeitando sua camisa - não sei porque você perde tempo colocando isso, adora tirar pras fãs no meio do show. Mas fácil entrar sem logo - digo já me irritando.
- ciúmes amor? - pergunta se aproximando e beijando meu pescoço, depois minha mandíbula, e por fim mordisca minha orelha me fazendo arrepiar.
- não é ciúmes, é noção. Você é casado agora - sorrio e passo minhas pernas em volta de sua cintura - oque torna você só meu.
- possessiva então - se aproxima pra me beijar e eu nego com a cabeça.
- cuidadosa - corrijo e o beijo.
O beijo começa lento e bem gostoso, só saboreando a boca um do outro. Não importa quanto tempo passe eu nunca vou me cansar desse beijo. Subo minhas mãos até seu pescoço o puxando mais pra mim e ele agarra minha cintura com mais força. Seu aperto tava doendo mas era prazeroso.
Sinto algo crescendo la embaixo e sorrio me separando do beijo, fazendo Lennon resmungar frustrado.
- melhor parar se não a gente transa aqui dentro - digo ajeitando minha blusa.
- não seria uma má ideia - diz mordiscando meu pescoço. Jogo a cabeça pra trás deixando o caminho livre e solto um gemido de dor e prazer quando ele deixa um chupão forte no meu pescoço.
- aí Lennon - reclamo, no fundo tinha até gostado.
- oque eu posso fazer, também sou cuidadoso - diz sacana e se afasta bem na hora que a porta abre revelando o Léo.
- senhor muito obrigado pela sua pontualidade - diz olhando pra cim após nos ver - parceiro tu tem mais 5 minutos.
- blz - Lennon responde.
- tá ansiosa pra receber hate? - leo pergunta olhando pra mim e faço cara de desentendida.
- como se eu fosse ligar pras fãs adolescentes do Lennon - digo revirando os olhos.
- as bixa é ferro viu, pede o cara lá de cim pra te dar paciência extra - fala antes de sair.
- eu mereço- digo e me viro pro Lennon - eu vou pra la ficar com as crianças - digo e vou até o mesmo lhe dando um selinho.
- cuidado la fora - diz e eu assinto me virando pra sair, não antes de sentir uma ardência na bunda.
- tarado - acuso.
(...)
- mãe eu posso ficar lá com ele? - Enzo pergunta pra mim.
Já era o segundo, Valentina também não parava de chamar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abre a porta - L7nnon
Fanfiction"Não vou deixar meu medo afastar a gente, não mais." Maya Esposito tem 25 anos e é modelo. Depois de dois anos na Itália por um concurso, o qual ela venceu, ela está de volta ao Brasil. Desde os 15 ela tem uma ideia muito clara sobre namoro. E desd...