|Prólogo.|

11.8K 436 325
                                    

O Monte Everest não chega aos meus pés
Porque eu estou no topo do mundo
Estou no topo do mundo,sim
...
Você poderia tocar o céu, mas você não chegaria aos meus pés

Você poderia tocar o céu, mas você não chegaria aos meus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Indecente, promíscua, lasciva, devassa, desavergonhada, ilimitada, sedutora... são inúmeros os adjetivos que podem me definir, mas de todos eles, o que eu mais gosto é diabla.

É a representação de como eu sou, como eu ajo. É a representação do poder e daquilo que as pessoas temem.

Prazer, Eda Yildiz.

- Você massacrou o coitado. - Ferit, meu melhor amigo, fala impressionado enquanto tenta me acompanhar. - Eu jamais gostaria de enfrentar você em um tribunal, é muito intimidante.

- Eu sei. - Pisco um olho fazendo ele revirar os olhos.

Um fato sobre mim, meu ego é enorme, muito maior do que 100 heteros top's juntos.

- Enquanto te assistia, eu percebi o porquê de você ser tão odiada, também te odiaria se eu fosse desse meio.

- Esse é peso da coroa que eu carrego por ser a melhor de todas, e eu não ligo que me odeiem, prefiro partir corações do que conquistá-los.

- Ok, bad bitch. - Ele debocha e assim que saímos do tribunal acontece uma explosão de flashs para todo lado.

Eu odeio essa parte expositiva do meu trabalho, eu não preciso explicar para a mídia que sou foda.

Vamos lá novamente:

Sou advogada criminalista...

Corrigindo.

Eu sou a melhor advogada criminalista da Itália e de Istambul, isso é um fato!

Esse sempre foi o meu sonho desde de criança e eu nunca medi esforços para realizá-lo, sempre fui determinada e dedicada, minha educação sempre foi regrada e eu sempre soube o que tinha que ser ou fazer, sempre foi imposto à mim que se eu gostaria de ter algo, eu precisava lutar para conseguir.

E eu sempre fiz exatamente isso, lutei para ser quem sou e não me arrependo de nada.

- Para onde você está indo agora?

- Delegacia.

- Qual? - O Ferit já sabe qual, mas ele quer ter certeza e isso me faz rir internamente.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora