|Capítulo 50|

2.6K 239 258
                                    

Não posso deixar de amar você
Mesmo que eu tente
Não posso deixar de te querer
Eu sei que eu morreria sem você

Não posso deixar de amar vocêMesmo que eu tenteNão posso deixar de te quererEu sei que eu morreria sem você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

A sensação de estar nos braços no Serkan é única e maravilhosa. Sinto como se eu finalmente conseguisse respirar normalmente, sem sentir um aperto no peito. Mas eu estou em uma linha tênue de sentir alívio e estranhamento.

O que ele está fazendo aqui? Como me achou? O que esse beijo significa?

São tantas perguntas, tantos questionamentos, que eu me afasto dele completamente ofegante e procuro pensar racionalmente. Se tem uma coisa que me incomoda muito no Serkan, é o poder dele de me deixar perdida, de fazer com que eu perca minha lógica.

- Eda...

- O que está fazendo aqui?

- Eu vim te buscar, seu lugar é comigo, ao meu lado. - Olho para ele completamente perdida. Será que ele sofreu algum acidente e bateu a cabeça? Está delirando? - Rainhas não abandonam seus reis.

- Você me abandonou primeiro, você soltou a minha mão. - Acuso e ele sorri de lado, concordando.

- Porque eu sou um idiota.

- Sim, você é! - O Serkan me olha surpreso, mas depois ri e se aproxima.

- Eu precisava desse tempo Eda, mesmo sabendo que tentar fugir de você é como fugir do meu coração, eu precisava pensar. O que fez não foi simples e apesar de querer ceder à você e todas as suas vontades, eu não podia. Você não faz ideia do quanto tive que lutar contra mim mesmo, meu coração, meus sentimentos, todos duelando com a minha razão. Eu me senti usado, traído e mesmo entendendo seus motivos, sentimentos como esses não vão embora de um dia para o outro. Eu precisava de tempo e também precisava de compreensão.

- Serkan, eu... - Penso em algo para falar, mas nada vem à mente. Ele me pegou de surpresa, eu ainda estou processando que ele está aqui na minha frente.

Minha mágoa até foi embora e eu me lembro que desisti dele, que não tenho motivos para querer fazer ele lutar por mim ou coisa parecida. Nossa história acabou! Eu não quero sofrer mais e nem quero fazer ele sofrer também. Chega de tudo isso. Olho para ele ainda sem conseguir formular algo, mas dou de ombros e saio do ambiente. Eu estou uma bagunça agora que vi ele. Sinto como se meu cérebro tivesse dado vários nós, meu coração está acelerado, estou com um friozinho na barriga e também estou me questionando como alguém pode ter esse poder sobre a gente. De nos desconcertar, deixar sem fala.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora