|Capítulo 24|

2.3K 264 326
                                    

Nós não podemos voltar agora
Temos que deixar tudo no chão

Nós não podemos voltar agoraTemos que deixar tudo no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca eu estive tão encurralada como agora!

A vida de uma pessoa depende de mim, mas não é qualquer pessoa, é o Serkan! Eu quero sentar e chorar, mas estou tentando colocar a cabeça para funcionar enquanto o tempo está passando.

- Respira fundo Eda. - Pede e eu estou admirando a sua frieza.

No lugar dele, provavelmente eu estaria berrando, mandando ele pensar e me tirar daquilo.

- Três dígitos? - Pergunto e ele confirma.

- Três dígitos e você tem um teclado de 0 a 9.

- Isso é loucura, eu poderia fazer 720 tentativas e ainda não encontrar. - Começo a rir de nervoso. - Eu chuto o que? A sua altura? Pelo amor de Deus, suponho que eu só tenho uma chance, não é mesmo? - Confirma um aceno.

Ótimo! Ele vai morrer.

- Eu confio em você. - Diz exalando firmeza.

- Já se passou dez minutos, não vai ter confiança que o deixe salvo, comece a pensar. - O homem pavoroso de branco se pronuncia direcionando a sua atenção em mim pela primeira vez.

Cada vez mais eu acho que isso é teste! Primeiro o Bruce manda eu e o Serkan para rua, aí a Frida faz uma lista com os locais que deveríamos visitar, descobre minha aversão com a cor branca e "coincidentemente" surge um homem todo vestido de branco no local em que a gente está e coloca a vida do Serkan em risco para que eu precise salvar.

O Bruce pode até não estar envolvido, mas considerando o histórico de testes da Frida, eu não duvido nada que ela tenha feito isso.

Ou realmente pode ser uma coincidência. Por que o Bruce ligaria? Por que descobriu o teste? Por que ia nos avisar algo?

E se isso for plano do Cemil e não do gasparzinho? Aquele maluco tem me acompanhado pela Europa, não duvido que o Zeki tenha me encontrado por ele e considerando que o Cemil ama um enigma e as três mensagens que...

Tudo fica claro.

As mensagens! Os números que vinham antes da charadas. São três; 780, 614,682. Seriam os códigos?

A merda do número do quarto é 682, eu devia ter ligado os pontos, eu tinha acabado de receber a última mensagem.

- Tic tac... - O homem provoca e eu explodo.

- CALA A MERDA DA SUA BOCA!!! - Olho furiosa para ele e eu tenho certeza que esse desgraçado está sorrindo por trás da máscara.

- Eda. - O Serkan repreende ainda mantendo a calma e eu preciso ser tão fria quanto ele. - Ignora, pense com calma, você vai conseguir.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora