|Capítulo 75|

2.5K 170 410
                                    

Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Eu te amei por mil anosEu te amarei por mais mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Um Serkan atordoado está andando atrás de mim enquanto cuido do nosso filho. Ele ainda não processou a informação que eu joguei como uma bomba no colo dele. O coitado fica andando, então me olha e pensa em falar alguma coisa, mas desiste e volta a andar. Eu finjo não me importar e deixo a mente dele trabalhar sozinha.

Quando minha avó me informou do casamento eu também não reagi com naturalidade. Então estou deixando ele ter o momento dele e está claro como água que não está sendo fácil. Mas eu não julgo o Serkan, também estaria em pane se fosse casar comigo mesma.

— Seu papai está surtando. — Sussurro para o Zyon que apenas me olha e faz balbucios com a boca. — Um bobo, eu sei. — Meu pitico sorri.

Fico observando os dois e chego a conclusão de que o Zyon vai ser uma cópia do Serkan. Os olhinhos verdes são do mesmo tom que o do pai, assim como o ruivo dos cabelos. Além da boquinha toda delicada e os pequenos resquícios de personalidade do Serkan. Meu pitico é encantador, é calmo e observador. Não sei se é coisa de bebês, mas o Zyon gosta de prestar atenção em tudo, tanto no que a gente fala, quanto em observar todo o ambiente em que está. Ele é muito inteligente e mesmo não concordando em ele ter que se parecer tanto com o pai após eu ter sofrido durante 9 meses, mais o agravante da dor do parto, eu suspiro apaixonada pelo bebê no meu colo.

— Eda!!!

— É só um casamento Serkan. — Murmuro fazendo barulhos com a boca para o meu bebê.

— É o nosso casamento!

— Sim Sherlock, parabéns pela descoberta. — a ficha dele parece ter caído.

— Como assim vamos nos casar em poucos dias?

— Casando. — Dou de ombros. — A doida da minha avó organizou tudo, só vamos participar dos retoques finais e ter o trabalho de comparecer.

— Mas eu...

— Você não quer casar comigo? — Questiono entregando o Zyon para ele, decidida a tomar um banho e ficar disposta para encarar o dia.

— O quê?

— Preciso mesmo repetir? — O Serkan me encara mais atordoado do que já estava e me segue até o banheiro.

— Eu só estou surpreso, ok? Em um momento estava como louco atrás de você, então tivemos uma aventura e tanto, e quando voltamos para casa você simplesmente joga uma informação muito importante no meu colo e espera que eu absorva tudo na velocidade de um cometa... — Ele vai falando e eu deixo de prestar atenção me perguntando onde posso comprar cordas, correntes, algemas.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora