|Capítulo 01|

5.3K 326 121
                                    

Eu tenho andado
Com meu rosto virado para o Sol
Peso nos meus ombros
Uma bala na minha arma
Oh, eu tenho olhos atrás da minha cabeça
Para o caso de eu ter que correr
Faço o que posso, quando posso, enquanto posso...

Eu tenho andadoCom meu rosto virado para o SolPeso nos meus ombrosUma bala na minha armaOh, eu tenho olhos atrás da minha cabeçaPara o caso de eu ter que correrFaço o que posso, quando posso, enquanto posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

A lei da mente é implacável.

- Tem certeza que não estava no local às oito e cinquenta e três da noite? - Questiono enquanto observo a expressão da minha "vítima" minuciosamente.

- E-e-eu n-não m-m-me l-lembro.

O que você pensa, você cria.

- Você se lembra da primeira pergunta que eu te fiz?

- PROTESTO! - Meu oponente grita com fúria e isso quase me faz sorrir.

Quase.

- Negado, continue.

- E então? Se lembra? - Pergunto novamente.

O que você sente, você atrai.

- Sobre medo, você me perguntou se eu sentia medo. - Me olha temeroso.

- Você está com medo agora?

- N-nã-não.

- Pois, deveria! Há exatos doze minutos você disse com muita certeza que estava no local às oito e cinquenta e três da noite, veja bem, você me afirmou isso e também afirmou dois dias atrás no seu testemunho, o que te fez mudar de ideia e causar essa perda de memória em tão pouco tempo?

- Lembre-se que falso testemunho tem reclusão de pena. - O juiz me ajuda na pressão psicológica e eu observo o desespero tomar conta do rosto da minha "vítima".

- Você fez um juramento, somente a verdade e nada mais que a verdade. - Concluo sorrindo diabólicamente e fazendo jus ao meu apelido:

Diabla.

Afinal:

O que você acredita, torna-se realidade.

Temos que ser espertos. Em um jogo de manipulação, nós sempre devemos ser os manipuladores! Nunca os manipulados.
Principalmente quando se trata de um crime.

- Eu me rendo, eu menti, ele é inocente! - Aponta para o cliente e olha para mim com temor nos olhos. - O culpado se chama Mert, ela trabalha para o Celal.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora