Diga-me o que você está esperando
Me abrace como você fez antes
Ou apenas fuja, fuja, fuja...
- Serkan. - Arya chama meu nome quase chorando e eu não expresso nada, não sei que reação ter.
Hoje não é um bom dia para eu lidar com ninguém. Estou furioso, descontando minha raiva em todos, dizendo coisas que não deveria e me arrependendo amargamente de tudo.
- Some daqui.
- Filho... - Fecho os olhos, irritado.
Filho? Ela me abandona, eu como o pão que o diabo amassou durante toda a minha vida, sou obrigado a me virar para educar a minha irmã e ela volta e acha que é assim?
- Serkan Bolat para você, não tem nenhum "filho" aqui.
- Me ouve. - Começo a rir.
Eu sempre tenho que ouvir! Sempre eu!
- Vai embora Arya, não tem nada para você aqui.
- Serkan, eu voltei para explicar e...
- Jura? Dezessete anos depois? - Ele me olha magoada. - Vai me explicar o quê? O quanto foi difícil me deixar junto com uma criança pequena e depois aproveitar a vida de país em país?
- Serkan, nem tudo é como parece, você tem que me ouvir querido. Deixa eu me explicar.
- Você me pegou em um péssimo dia Arya, não quero te ouvir, não quero saber de nenhuma explicação. Suma por mais dezessete anos e volte novamente para tentar a sorte.
- Você precisa...
- EU NÃO PRECISO NADA! SOME DAQUI, SAI DA MINHA FRENTE!
- SERKAN! - Ouço a voz do Efe e logo ele entra no meu campo de visão. - Acalme essa raiva, você não vai conseguir nada dessa forma, volte aos seus sentidos.
- Tira essa mulher daqui. - Saio sem esperar uma resposta dele.
Não vou lidar com a Arya, já tenho a Eda para lidar. Eu preciso resolver um problema de cada vez.
- Ela ainda é a mãe da Melek. - Efe diz surgindo depois de alguns minutos, ao entrar na minha sala. - Você está no seu direito de sentir raiva, principalmente pela Eda, mas ficar gritando e ofedendo todo mundo não vai resolver a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...