Como eu deito aqui na sua cama
Eu preciso de você no meu peito
Para me aquecer a todo tempo
Para tirar o seu fôlego
Está escrito nos seus lábios
Não há nada comum sobre nós
...
Eu vejo todas as suas falhas e imperfeições
Mas isso é o que me faz te amar mais, oh, oh, oh
Nós temos uma conexão espiritual
...
Quero sentir seu amor
Apenas me dê toda sua confiança
Comum não somos
Por que comum não é suficiente...
Assim que acordo, a primeira coisa que eu faço é sorrir e agradecer.
Eu ainda estou viva, estou nos braços do Serkan e não tem nada que eu desejasse mais. O observo dormir tranquilamente e não deixo de me levar até as lembranças do nosso passado, quando eu acordava mais cedo do que ele e tinha a mesma visão.
É como ter um déjà vu, eu gosto!
Deixo o Serkan dormindo e me solto dos seus braços com cuidado antes de ir para o quarto em que eu deveria estar e me arrumar.
Mas enquanto eu coloco o vestido, eu fico com o questionamento:
Me arrumar para que? O plano já era, eu nem sei o que vamos fazer aqui.
Mesmo sem respostas e com mais questionamentos, eu termino de me arrumar e vou em busca do Bruce para saber o que vamos fazer aqui, qual o novo plano, se existe uma nova estratégia ou sei lá.
— Bom dia. — Desejo quando o encontro preparando café da manhã.
— Bom. — Diz sem me olhar, concentrado nas panquecas.
— Você está bem?
— Estou. — Ele é um mentiroso muito bom, uma pena que não me engana. — Acabei não te atualizando ontem, mas vamos lá. — Agora o Bruce se vira para me olhar. — O Kemal sofreu um ataque a mando do Zeki, o Efe chegou e salvou ele, depois os dois conseguiram uma prova de que tinha sido o Zeki e o Kemal enviou um pedido para ordem de prisão.
— Que não faz sentindo nenhum, ainda não existem provas o suficiente, o Zeki não ficaria preso nem por uma hora e ele nem está em Istambul para isso. — Murmúrio desesperançosa.
— Não, ele está aqui na Europa e atrás de você, todos estamos envolvidos em uma mega operação para conseguir o máximo de provas o possível e assim que o pedido sair, nós vamos voltar para Istambul e deixar sua segurança em "aberto". — Faz aspas com os dedos e volta a atenção para o café da manhã. — Ele vai ir atrás de você em Istambul e com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...