Estou te ligando do futuro
Para que você saiba que cometemos um erro
Há uma névoa do passado que está me dando
Me dando uma dor de cabeça e tanto...
Ainda na briga
...— OK, CHEGA VOCÊS DOIS. — Balca golpeia eu e o Ferit e com a ajuda de alguns policiais consegue nos separar. — Você! — Ela aponta para mim. — É um delegado e deve dar o exemplo. — Se vira para o Ferit. — E você é louco! É um civil que invadiu uma delegacia e agrediu um delegado. Sabia que pode ser preso?!
— Eu gostaria de vê-lo tentar me prender. — Responde abusado e eu xingo mentalmente até a sua trigésima geração.
Ele sabe que não posso prendê-lo. Dar voz de prisão para esse idiota é o mesmo que travar uma terceira guerra mundial com a maldita, ou seja, tudo o que eu não quero ou preciso!
— Na minha sala, agora! — Mando e sinto ele vir atrás de mim. — Seu comportamento foi ridículo, agradeça por eu não te jogar dentro de uma cela.
— Você não pode ficar jogando o passado na cara dela sempre que te der na telha. — Se joga na cadeira a minha frente. — Pode não parecer, mas ela é frágil Serkan, suas palavras podem machucá-la profundamente e algumas feridas não têm cura.
— Eu sei bem Ferit.
— Ela também. — Começo a rir sarcástico.
— Não, foi ela que fodeu com tudo! Ela não saiu machucada, eu saí.
— Ela também! — Grita apontando o dedo na minha cara. — Se você deixasse a sua mágoa de lado e a ouvisse por alguns minutos, ia entender o que aconteceu.
— A hora de conversar comigo foi dois anos atrás, agora eu não tenho obrigação nenhuma de ouvi-la.
— Mas tem de protegê-la. — Isso me faz ficar em alerta, até porque o Ferit não sabe o motivo da Eda ter voltado. — Sabia que Cemil Alves está recorrendo a justiça para ficar em liberdade? — Isso me pega de surpresa. Não é possível. — Pois é Serkan, parece que o bom comportamento na cadeia pode ajudá-lo a andar livremente pelas ruas dessa cidade.
— Não tem porquê ele ir atrás da Eda, ela nunca fez nada para ele.
— Você é idiota Serkan. — Ferit balança a cabeça em negação e ri com sarcasmo. — Idiota e cego, não consegue perceber o que esteve na sua frente esse tempo todo, ainda não conseguiu e pelo jeito nem vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...