|Bônus - Bruce e Frida|

895 72 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Um fato sobre a vida?

As coisas podem mudar em questão de minutos, dias, meses...

E geralmente essas mudanças ocorrem aos poucos. Alguns sinais são visíveis, mas não sei o que acontece que simplesmente não é claro o suficiente, ou então, apenas escolhemos não ver.

No meu caso, eu vi os sinais, tentei lidar com eles e simplesmente os ignorei.

Meu maior erro!

E por causa da minha ignorância e teimosia, tudo aquilo em que sempre prezei e acreditei foi em vão.

Amor? Bobagem!

Honestidade? Nunca existiu!

Toda a intensidade que amava? Amaldiçoei!

Atualmente me encontro sozinho e sem o amor que acreditei ser para a minha vida. E tudo começou com uma decisão que eu sabia que era errada.

[...]

‐ Frida, o que acha de darmos um passo adiante no nosso relacionamento? - Questiono arrumando a mesa para o jantar, mas de olho nela que até então estava lendo um livro.

- Como por exemplo? - Questiona de volta, sem perder a atenção na leitura.

- Não sei, nós somos namorados, moramos juntos e...

- Acho que está bom assim! - Eu chego a travar meus movimentos quando recebo as palavras dela tão forte quanto um golpe de chicote. Ela foi tão direta que quando a encaro só consigo formular um sem graça:

- O que é isso senhorita? Você não quer ao menos me ouvir? - Sorrio minimamente da expressão preocupada dela, tentando aliviar o clima pesado que se instalou de repente.

Nós somos dois bicudos que não se bicam. Temos nossos momentos, mas a maior parte da convivência é difícil. Parece que nos descobrimos todos os dias e é cansativo. No entanto, eu tento me esforçar e lutar junto com ela para o nosso relacionamento dar certo.

Frida têm me escondido a proposta de trabalho que recebeu para voltar para a Alemanha. Eu devo admitir que o pessoal de lá sabe como negociar, é uma proposta irrecusável e que qualquer agente que tenha vontade de crescer um pouco mais no ramo deve aceitar sem nem hesitar.
Eu só não entendo por que ela ainda está cogitando aceitar ou não. Qual é o problema em voltar para Alemanha? É o país dela, o habitat dela.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora