|Capítulo 39|

1.8K 236 473
                                    

Coloque um X no meu peito, no meu peito
Mas ainda estou de pé porque não vou esquecer
O inferno na terra que você me fez passar

Coloque um X no meu peito, no meu peitoMas ainda estou de pé porque não vou esquecerO inferno na terra que você me fez passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Eu posso saber como o Cemil sumiu desse buraco? - Questiono furioso para o diretor do presídio.

Estou conversando com ele por longos minutos, tem polícia por toda a cidade atrás daquele homem, mas ele evaporou. Assim como o Lucien e a Eda. Ninguém consegue contato com nenhum dos dois, está todo mundo um pouco aflito, mas eu estou puto.

É inacreditável que a Eda tenha dado esse mole. Não consigo sentir paz, sequer um alívio! Primeiro o susto com a Melek, agora a Eda...

Não sei mais até onde posso suportar, cheguei no limite.

- Alguém o ajudou, alguém poderoso. — Sussurra medroso do outro lado da linha e ele deu sorte de estar longe, caso contrário eu estaria arrebentando ele na porrada.

Que tipo de diretor não tem controle sobre o próprio presídio? Sobre quem entra e sai de dentro dele?

Começo a rir de nervoso.

- Delegado...

- EU QUERO A PORRA DE UM NOME. SE VOCÊ SABE QUE ALGUÉM AJUDOU, ME DÁ A PORRA DE UM NOME.

- Mas eu não sei, recebi apenas um cartão com o desenho de um fantasma. - Fecho os olhos completamente irritado.

- EU QUERO ELE PRESO NOVAMENTE, VOCÊ ME OUVIU? - Indago e aviso ao mesmo tempo. Esse homem não vai ficar livre!

- Serkan, se acalma, você vai ter um... - O Efe até tenta.

- QUE EU MORRA ENTÃO! SÓ ASSIM PARA TER PAZ. - Jogo o telefone longe.

O aparelho se quebra junto com mais alguns objetos que eu encontro pela frente.

- Se ele estivesse com ela, nós saberíamos.

- Você tem noção que a Eda desapareceu? Que o Cemil está solto? - Pergunto o óbvio. - Você já considerou que ele pode simplesmente matá-la sem aviso algum? Estamos falando do Cemil, Efe. Estamos falando do homem que fez da minha vida e da vida da Eda um inferno.

- Serkan...

- Não peça para eu me acalmar. Você não tem noção do aperto, do desespero e medo que estou sentindo. Ela não pode passar por aquilo uma segunda vez. Ela não pode suportar, não de novo! - Me rendo ao choro quando me lembro das marcas em seu corpo, seu olhar cheio de medo em relação ao Cemil, suas palavras contando tudo o que passou nas mãos dele.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora