|Capítulo 18|

2.9K 296 247
                                    

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, amor, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo

...

Você não é algo especial, original?
Porque não parece assim tão simples
E eu não posso deixar olhar, porque
Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos
Oh, eu jamais poderei mudar sem você
Você me reflete, amo isso em você
E, se eu pudesse, eu
Olharia para nós o tempo todo

Você não é algo especial, original?Porque não parece assim tão simplesE eu não posso deixar olhar, porqueVejo a verdade em algum lugar nos seus olhosOh, eu jamais poderei mudar sem vocêVocê me reflete, amo isso em vocêE, se eu pudesse, euOlharia p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Qual é verdade sobre o nosso passado Eda? O que aconteceu para você me deixar daquela forma?" É a pergunta mais difícil que eu preciso responder.

Eu sei que devo, sei que preciso, mas agora é apenas impossível! Eu não estou sabendo lidar comigo, nem com o Serkan e muito menos com as descobertas que fiz.

Saber todo o mal que eu causei a ele está sendo sufocante, me faz questionar todas as decisões que tomei, me deixa levemente arrependida, querendo voltar atrás e impedir todo esse caos que nos tornamos. Estou me sentindo cruel com o Serkan, mesmo sabendo que eu não tive escolha. A culpa está me consumindo, corroendo a minha mente aos poucos, me fazendo querer fugir de tudo isso, mas eu me sinto presa e com a paredes se fechando bem devagar, sem me dar qualquer chance de escapatória.

Me remexo inquieta na cama e me livro dos braços do Serkan. Eu não consigo aceitar ele perto de mim, não consigo acreditar nas suas palavras. Não depois de ter me contando tudo aquilo. Eu acho humanamente impossível que todo o ódio que ele dizia sentir por mim tenha evaporado do dia para a noite. Talvez ele esteja mentindo para se vingar, talvez esteja mentindo para descobrir tudo mais rápido e mesmo que tudo seja verdade, eu vou precisar de muito mais do que um "eu te amo" para acreditar nele. Além disso, ele ainda não sabe a minha versão da história, pode nunca me perdoar.

Saio do quarto de fininho e decido dar uma volta, não me preocupo com o Pitti porque sinto a sua presença atrás de mim, mas eu queria tanto o Bruce aqui para poder abraçá-lo, ele foi a minha âncora para não afundar, assim como o Kemal e o Ferit.

— Devagar. — Pitti puxa meu corpo para trás e só quando ouço a buzina de um carro eu percebo o quanto estava aérea.

— Você não dorme?

— Eu dormiria se você sossegasse a bunda no quarto. — Responde me olhando divertido. — O que aconteceu?

— Só preciso de um tempo sozinha, mas sem estar sozinha. — Ele compreende e logo some ma escuridão da noite.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora