|Capítulo 02|

3.6K 310 435
                                    

Olhos fechados
Nunca se sinta seguro
Estou com a língua presa
...
Estou preso vivendo uma vida de má sorte não me dando nada
Portas fechadas, sozinho na minha cabeça

Estou preso vivendo uma vida de má sorte não me dando nadaPortas fechadas, sozinho na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

A lei da mente é implacável.

- Efe, tem certeza que ele está lá?

- Absoluta.

- Prepare as viaturas, estamos indo.

O que você pensa, você cria.

- É hoje que te prendemos desgraçado! - Murmúrio sozinho enquanto coloco a arma no coldre e saio da minha sala.

Ser delegado de polícia é ser diferente do que qualquer outra carreira. Numa hora estamos dentro das nossas salas estudando inquéritos, tipificando condutas e ofertando representações ao poder judiciário e em outro momento estamos nas ruas, cumprindo mandados de busca ou perseguindo criminosos.

A minha vida é uma loucura desde que eu me entendo por gente!

O que você sente, você atrai.

No momento, eu estou sentindo que a minha vida vai mudar em todos os sentidos. Estou esperando para prender esse homem à meses, são dias incansáveis de investigações sem pausas, noites mal dormidas, estresse e frustrações. Mas ontem, algo mudou drasticamente, houve um julgamento, a testemunha acabou entregando o cara que era um laranja do Celal e por incrível que pareça ele se desesperou e cometeu um erro.

Eu odeio advogados criminalistas, mas nunca estive tão grato pelo advogado que ganhou a causa de ontem, como estou agora.
Eu sei que para estar dentro de um tribunal tem que ter a cabeça forte, existe uma pressão psicológica muito grande, é um jogo de manipulação para todos os lados e vence o melhor.

Seja quem for, espero encontrar algum dia, só para agradecer.

O que você acredita, torna-se realidade.

- Vamos Efe. - Eu nem escondo minha animação, acho que toda a delegacia está eufórica junto comigo.

Eles acompanharam a minha luta diária para conseguir provas contra o Celal, e agora tudo vai valer a pena.

- Deixei viaturas em cada esquina e também em alguns quarteirões caso o engraçadinho tente fugir. - Efe fala enquanto me acompanha e eu agradeço por sua eficiência.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora