Se lembra de todas as coisas que queríamos?
Agora todas as nossas memórias estão assombradas
Nós sempre fomos destinados a dizer adeus
Mesmo sem punhos levantados, sim
Nunca teria dado certo, sim
Nós nunca fomos destinados a lutar ou morrerEu não quis que nos queimássemos
Eu não vim aqui para te machucar, mas agora eu não consigo parar
Eu quero que você saibaQue não importa
Onde tomamos essa estrada
Alguém tem que partir
E eu quero que você saiba
Que você não poderia ter me amado melhor
Mas eu quero que você siga em frente
Então, já fui embora...
Capítulo com conteúdo sensível.
(Contém violência)
......
Eu nunca achei possível que uma história pudesse se transformar na minha! Chega a ser irônico como a vida brinca com a gente, como ela nos testa e bate sem dó para algum propósito do futuro. A única coisa que eu desejaria ter mudado na minha história, foi o caso do Cemil ter chegado até o Serkan, aquele homem foi o principal motivo do inferno que nós passamos.
Antes dele tudo era perfeito, minha história tinha tudo para ter um final feliz, mas não aconteceu e eu vou explicar como...
- Em um belo dia, nas margens de um rio, Apolo conheceu uma garota incrivelmente bonita e se apaixonou por ela. Então, ele disse para a garota... - Conto com calma e atenção para as crianças do abrigo.
A Melo vai completando os diálogos e nós fazemos ótimo trabalho com as crianças. Toda semana estamos por aqui.
- Posso saber seu nome, princesa? - Ela força um pouco a voz e isso faz as crianças rirem.
- A garota responde, eu não sou uma princesa, sou apenas uma humana. Ela estava muito atraída por Apolo, muito mesmo. Assim como ele também estava, tanto que ele decide se casar com ela, ele tenta convencê-la por um longo período e quando finalmente consegue, no último momento ele lembra ser imortal e que ela vai envelhecer e morrer. Então... - Faço uma pausa para suspense, eles chegam a arrumar a postura de tanta curiosidade. - Para não incomodá-la, ele vai embora e deixa seu amor para trás, mas ele diz para que ela o espere, que um dia ele voltará.
- O que acontece? - Leon pergunta com os olhinhos brilhando de curiosidade.
- Ela espera? - É a vez da pequena Una e depois o Gabe:
- Ele volta?
- A garota espera, espera, espera e espera. Ela nunca perde a esperança de que um dia ele voltará. - Os olhinhos ao meu redor se enchem de emoção. - Ela espera tanto, que um dia se transforma em uma flor que olha para o céu. Ela estava pronta para assisti-lo, mesmo que estivesse queimando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...