|Capítulo 12|

2.8K 307 279
                                    

E oh, eu faço tantas coisas estúpidas
Eu estou longe de ser bom, é verdade
Mas ainda assim eu te encontro aqui
Ao meu lado

E oh, eu faço tantas coisas estúpidasEu estou longe de ser bom, é verdadeMas ainda assim eu te encontro aquiAo meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

É fácil condenar uma pessoa, seja por um erro ou atitude. É fácil julgar o próximo quando não sabemos qual a sua motivação de vida ou as circunstâncias em que aquela pessoa vive. É fácil falar que alguém teve escolha sem colocar todos os pesos na balança.

Geralmente uma atitude nossa nos dá muitas opções de como aquilo pode nos afetar futuramente. Podemos ter uma prévia do que pode nos acontecer e é isso que nos faz pensar e tomar decisões tão "difíceis".

Eu compreendi a Eda ontem!

No momento em que ela falou "De que traição e carta você está falando Serkan? Eu nunca te traí, nunca enviei nenhuma carta!" Eu acreditei. Eu absorvi a confusão em seus olhos, percebi a sua mente trabalhando e ela tentando entender o que estava acontecendo.

Mas mais fácil do que perceber tudo isso e julgá-la, é me deixar cegar pela mágoa e a raiva. Quando eu estou com a Eda, minha mente simplesmente para de funcionar, eu me torno alguém vulnerável, alguém rancoroso e eu detesto isso.

Mas eu sei que vou ter que aprender a controlar esse meu gênio, já está claro que tem algo muito errado, mas que ela me deixou de fora por algum motivo.

Acordo com o maldito despertador e a primeira coisa que faço é verificar se a Eda está na cama. Eu tomo o maior susto quando vejo que não e o sentimento de impotência me toma por completo! Eu fico desesperado e vou procurá-la pela casa. Não encontro. Também vou até a casa dela e nem sinal. A preocupação me invade, mas passa quando sinto falta do Bruce entre os seguranças.

— Onde eles estão? — Pergunto me aproximando de alguns deles.

— Onde estão não sabemos, mas saíram durante a madrugada. — O sentimento de frustração me invade.

Saber que a Eda preferiu sair sabe-se lá para onde ao invés de ficar comigo ou na própria casa me incomoda mais do que deveria. Ela me deixou e agora eu sei como ela se sentiu ontem quando eu fiz o mesmo com ela.

Não é um sentimento legal.

Me afasto decidido a encontrá-la. Tento ligar para o Bruce e até consigo, mas ele se recusa a me falar onde eles estão. Vou ter que ter o trabalho de rastrear ambos, mas considerando que ela não vai querer falar comigo e que vamos brigar de novo, talvez eu possa ir até o Efe e pedir a sua ajuda. O meu amigo sempre sabe o que fazer nessas horas.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora