Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mim
Oh eu
Quero que você cante para mim suavemente
Porque então eu estarei ultrapassando o escuro
Isso é tudo que o amor já me ensinou
...
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
Tudo o que eu amo reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
A única que eu conheço, a única em mente...
Estou flutuando sob meus próprios pés!
Ainda não estou sentindo o alívio que gostaria, mas estou muito tranquila em relação ao Serkan. Ele não só me perdoou, como me deu, ou melhor, nos deu mais uma chance. Uma chance para fazer dar certo e sem a sombra de nada sobre nós dois. Sem passado, sem dores, sem decepções ou mentiras. Apenas um novo (re)começo.
Ainda estou em seus braços, sendo embalada em uma dança silenciosa, sem música, mas em um ritmo que só nós e nossos corações entendemos.Eu estou me permitindo aproveitar esse momento, não estou me deixando levar pelas preocupações do amanhã, mesmo sabendo que elas existem e, a minha mente agradece.
Dizer que estou certa sobre essa decisão, não seria totalmente verdade. Eu machuquei muito o Serkan, tenho medo de fazer novamente, tenho medo de destruir a vida dele por toda a bagunça que eu sou. Não sei se estar perto vai ser a melhor escolha, mas ao mesmo tempo eu sei que não conseguiria me manter longe. De todo jeito, vou me esforçar para fazer dar certo. Vou tentar me manter na "linha".
— Você é o meu mundo. — Sussurra me abraçando.
Eu amo abraços, mas não há nada como abraçar a pessoa que amamos. Sentimos um conforto tão grande, uma sensação de paz e euforia por estar nos braços dessa pessoa que chega a ser inexplicável. E no meu caso, se tratando do Serkan, não significa apenas me sentir em paz, mas me sentir amada, protegida, confortada. Ele me traz tantos sentimentos e sensações incríveis... Eu apenas me aconchego melhor em seus braços e suspiro apaixonada.
— Você é a minha vida. — Sussurro de volta, colocando minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração.
Ele continua dançando comigo e eu mal percebo quando adormeço e sou colocada na cama. Sem medo, sem pesadelos e por algumas horas eu durmo tranquilamente.
Acordo nos braços do Serkan e por alguns minutos fico apenas observando seu rosto, pelo menos até sentir um outro espaço vazio na cama e me lembrar de algo;
— Jade! — Sussurro me soltando do Serkan e dando um pulo da cama.
Tento não me apavorar e pensar com calma, ela não sairia para fora do condomínio sem conhecer ninguém. Talvez tenha acordado primeiro e saído para a explorar a casa. Procuro ela no andar de cima e quando estou descendo as escadas, ouço uma risadinha infantil. Encontro ela na sala e na presença do Kemal. Ele está sentado em uma ponta do sofá e ela está em outra. Os dois estão brincando com uma moeda e eu me apaixono ainda por ela e o seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...