Você vai se lembrar quando eu digo
Nós podemos ser heróis em qualquer lugar
Nos derrotar é impossível
Porque somos imparáveis...
Nos ignorando!
É assim que eu e o Serkan estamos.
Na verdade, ele está preso em sua mente, possui um olhar perdido e uma expressão de quem está tentando entender tudo o que está acontecendo. Às vezes algumas lágrimas deslizam por seu rosto e a cada vez isso acontece meu coração se aperta.
Eu fico me perguntando: se eu tivesse ficado, seria diferente?
Mas não tenho obtenho uma resposta.
Quando ele se tornou policial, eu jurei a mim mesma que se existisse alguma ameaça para o nosso relacionamento, eu nunca cederia. Eu sempre senti repúdio por ter que fazer algo do tipo. Eu via as mocinhas tomando essas decisões estúpidas em livros e filmes e ficava brava por ler e ver aquilo. De fora tudo parece muito simples de resolver, nossos ideais são sempre os melhores e perfeitos, mas até serem colocados em prova.
A gente nunca vai tomar uma decisão que julgamos ser errada, até se ver em uma situação em que aquela é a única opção. Chega a ser irônico! Eu jurei não deixar o Serkan por ameaça nenhuma, mas tive que fazer.
Fiquei dilacerada pela minha decisão, porque se acontecesse como nos livros e filmes, ele ia sofrer muito. E ele sofreu! Nada me preparou para o que eu encontrei, agora, dois anos depois. O homem que eu amei, talvez nem exista mais e a culpa é minha, da minha falta de responsabilidade com os sentimentos dele. Ele se modificou tanto que agora eu nem o reconheço mais.
Ontem, depois que ele me deixou na cama, o Serkan ficou alguns minutos me observando e se retirou em silêncio. Eu aproveitei para repassar a suas palavras na minha mente.
"...Eu quero te ouvir, quero te entender e vou tentar faz isso durante a nossa viagem. Chega de julgá-la e tirar conclusões precipitadas, vamos resolver isso de uma vez por todas..."
Eu não sei qual vai ser a reação dele ao descobrir tudo, mas espero que ele possa me entender quando eu decidir contar.
O Serkan não é o único que está sendo babaca, eu estou sendo também e eu entendi isso depois da "bronca" que levei do Bruce. Assim que o Serkan saiu do quarto, ele entrou e desandou a falar.
"— Sei que está acordada, então quero que me ouça. O Serkan é um porta, ok, zero novidades. Mas você não fica atrás. Está óbvio que falta comunicação entre vocês! Ele não sabe escutar e você não sabe falar, porque ao invés disso você fere e machuca sem dó. Isso não é legal porque os dois já estão muito quebrados. O Serkan tem que aprender a ouvir, mas você Eda, tem que dar oportunidades para ele fazer isso. Se você não se abrir e ser verdadeira, ele nunca vai te escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...