|Capítulo 25|

2.6K 251 632
                                    

Me ame como se sua vida dependesse disso
Deixe-me saber o quanto, o quanto você quer
Diga-me que você não pode ficar longe
Me ame com o amor que não tem limites
Tome isso tão bem quanto você pode dar
Então me dê mais do que eu posso aguentar
Não quero apenas o seu corpo

Eu quero ser a única coisa em sua mente
Quando você não está perto de mim
Quero pensamentos sobre mim ocupando todo o seu tempo
Eu quero você tão fundo, que você não possa manter
Não possa manter suas mãos longe de mim

Eu quero ser a única coisa em sua menteQuando você não está perto de mimQuero pensamentos sobre mim ocupando todo o seu tempoEu quero você tão fundo, que você não possa manterNão possa manter suas mãos longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Estar de volta em Istambul, é maravilhoso e angustiante.

Maravilhoso porque ainda é o meu território, eu tenho o apoio e proteção de mais pessoas e posso me distrair com o trabalho.

Angustiante, porque essa volta é uma isca para o Zeki e eu espero que ele esteja tão desesperado ao ponto de morder e nem perceber o que o pegou. Além disso, ainda tem o Cemil e o gasparzinho, querendo ou não, esse também é o território deles e é meio desesperador não saber o que me espera.

— Para onde vamos Eda? — O Bruce pergunta depois deixar a Frida em um apartamento que ela alugou aqui em Istambul.

Felizmente ela veio junto e eu mal posso esperar para juntar ela e a Balca! Preciso de uma noite das meninas, preciso me distrair e mirabolar planos com duas mentes que funcionam tão bem quanto a minha.

— Eu nem vou para casa, pode me deixar na delegacia. — O Serkan informa para o grandão.

— Eu também não vou para casa... — Começo, mas o Serkan me interrompe.

— Não pode ir para a delegacia.

— Primeiro que eu vou para onde eu quiser, depois que nem tudo é sobre você e como eu ia dizendo para o Bruce, eu não vou para casa. — Me viro para olhar o grandão. — Vou dar uma passada no escritório, me atualizar de tudo o que aconteceu enquanto estive fora, junto com a Leyla.

— Você que manda. — Bruce murmúria escondendo um sorriso.

O Serkan está fugindo de mim, não suporta ficar no mesmo local que eu por cinco minutos e já surta. Não vou mentir, estou amando! Ele quer fugir, mas não consegue. Todos os seus esforços estão sendo em vão.

— E vai para onde depois? — Pergunta sem conter a curiosidade.

— Não sei, vou decidir ainda.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora