|Capítulo 16|

3.2K 347 513
                                    

Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda esta insinceridade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Diga-me o que quer ouvirAlgo que agradará os seus ouvidosCansado de toda esta insinceridadeEntão abrirei mão de todos os meus segredosDessa vezNão preciso de outra mentira perfeitaNão me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vezEu estou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Eu não sei quando foi que alguma coisa mudou, mas eu sei que aconteceu.

Não sei se foi a quantidade de assuntos que eu e a Eda tínhamos para resolver em Istambul ou se precisávamos desse pequeno espaço de "só" nós dois para conversarmos, mas estou aliviado que tudo começou a correr bem.

Hoje, no plano Lobo, assim como o Pitti eu vi como ela ficou insegura e, ao brincar de flertar com ela, ou desafiá-la em relação a sua inteligência, foi uma interação mais importante do que eu imaginava. Ter esse pequeno momento de distração com ela me fez relembrar o início do nosso relacionamento. Estávamos sempre brincando um com o outro, nos elogiando, nos apoiando e hoje, a cada vez que eu observava aquela mulher incrivelmente forte e inteligente andar na minha frente, meu coração acelerava em pura admiração.

É inevitável!

Apenas inevitável não me sentir atraído por ela, mesmo depois de tudo! Eu posso tentar me enganar o quanto eu quiser, mas o meu coração e mente estão sempre me lembrando do meu amor por ela e disso eu não consigo fugir.

Eu abaixei a guarda hoje, fiz como o Bruce tinha me aconselhado, deixei o Serkan irritado de lado, decidi dar uma chance para ela falar e outra para eu ouvir. Agora estou aqui, parado, estático no lugar em que ela me deixou antes de ir dormir. Minha mente recitando cada palavra que a Eda disse, relembrando cada verso do poema que criou para ajudá-la.

Saber que mesmo longe, ela deu um jeito de me fazer estar com ela, me quebra. Ao que tudo indica eu não estive lá quando ela precisou de mim. Não vi os sinais e tudo se tornou uma explosão pavorosa e destruidora, não só na minha vida, mas também na vida dela.

Éramos a força um do outro e hoje, por algum motivo, estamos nos reerguendo sozinhos.

— Por que ainda está parado aqui? — Pitti surge da escuridão, me assustando. — Vai atrás daquela mulher, abrace-a o mais forte que puder e por uma noite, adormeça em paz tendo a sensação de que está com amor da sua vida nos braços e aproveite Serkan, aproveite esse momento porque não sabemos o dia de amanhã. — Deixa dois tapinhas nas minhas costas e agora eu entendo o porque dele ser amigo do Bruce.

Não consigo abrir a boca para agradecê-lo, apenas saio do ambiente e vou atrás da Eda.
Invado o seu quarto em completo silêncio, observo sua silhueta na cama, sua respiração calma e chego a conclusão de que ela está dormindo.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora