|Serkan|

2.4K 298 345
                                    

Tão frio
Talvez haja outra maneira
Talvez as palavras não tenham que construir
Outra parte

Diga-me o que eu poderia ter feito
Olhando para trás, eu tentei o meu melhor
Para continuar

Mas o sentimento de que uma vez tivemos
Começa a desaparecer sob o mal
E é tudo, é tudo
E eu estou perdendo você

Sim, eu estou perdendo você
E eu estou quase a ponto de desistir
Sim, eu estou perdendo você
E eu estou perdendo você

Sim, eu estou perdendo vocêE eu estou quase a ponto de desistirSim, eu estou perdendo vocêE eu estou perdendo você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Acho engraçado como a nossa vida pode mudar tão rapidamente, não só pelas nossas decisões, mas também pelas decisões das outras pessoas a nossa volta.

Tudo indica que sempre devemos ter um cuidado especial com qualquer escolha nossa. E esse cuidado deve ser em dobro para não nos machucar e não ferir nossos entes queridos.

Esse seria o pensamento correto!

Mas e quando a decisão a ser tomada nos beneficia e nos dá a chance de mudar a nossa vida para sempre?

Pois bem...

Eu fui egoísta, pensei em mim, na minha carreira e esqueci de todos a minha volta!

Foi assim que tudo começou:

— Serkan? Pode vir até a minha sala? — Meu superior chama e eu concordo me levantando e indo até ele.

— Do que precisa?

— Quero conversar com você sobre Cemil Alves. — Fico ansioso ao ouvir o nome, mas me controlo.

— Estou ouvindo.

— O que acha sobre ele? — Pergunta me avaliando.

— Jovem, cruel, inescrupuloso.

— Sim e eu notei que você está muito interessado no caso dele.

— Sim, mas não estou entendendo aonde o senhor quer chegar.

— O caso é seu! — Informa e antes que uma pontinha de felicidade de me atinja, eu começo a estranhar.

Eu já tinha pedido esse caso várias vezes e o delegado sempre me negou. Agora do nada o caso é meu?

— Não está feliz?

— Por que mudou de ideia?

— As investigações não estão andando como eu gostaria, sinto que falta alguém com mais determinação para ajudar a prender esse homem e é por isso que eu estou passando o caso para você... — Me olha com atenção novamente. — Se quiser, é claro.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora