Em primeiro lugar
Vou dizer tudo que estou pensando
Estou irritado e cansado do jeito
Como as coisas têm sido
...
Em segundo lugar
Não me diga o que você acha que eu poderia ser
Sou eu quem comando o barco, eu sou o mestre do meu mar...
- FODA-SE, EU QUERO AQUI E AGORA! - Acho que nunca na minha vida eu estive tão furioso e tão impotente.
Tudo está um caos!
Eu consegui sair do hospital mesmo estando todo ferrado. Me acalmei como pude, fiz uma belo teatro para os médicos e enfermeiras, dizendo que precisava estar trabalhando nesse caso e depois de muito implorar, eles me liberaram. Já tinham entendido que não iam me segurar e por isso, eu estou na casa da Eda, acompanhado de um enfermeiro e vendo o caos que tudo se tornou.
Tem homens e mulheres para todos os lados, o agentes não pararam um minuto e o Bruce, meu Deus, eu nem sei como o Bruce está de pé. O "superman", como a Frida ama chamar, levou quatro tiros, ignorou todos conselhos dos médicos e também não para um minuto. Pietro está em cima do amigo, como se soubesse que ele vai ceder a qualquer momento, mas o grandão sequer dirige o olhar para qualquer pessoa do ambiente.
Tem algo sobre ele e o Kemal, os dois estão em um desespero mais aparente. O Bruce mais contido, mas o Kemal...
Mais furioso do que eu, só o Kemal!
Ele está fazendo valer a palavra dele e colocando Istambul abaixo. Eu já perdi as contas de quantas vezes tivemos que contê-lo para não matar alguém.
O único que não moveu um dedo para nos ajudar com o ele, foi o Bruce. Como eu disse, ele sequer olha ao redor dele, está preso em algum lugar da sua mente enquanto trabalha para encontrar o local onde as mulheres estão sendo mantidas. Kemal uma hora ou outra olha preocupado para o grandão, mas não ousa mexer com ele e no momento eu sinto que é o melhor a se fazer.
Bruce se parece com uma bomba relógio.
Como o Efe tinha me explicado, a Frida conseguiu encontrar onde as crianças eram mantidas, enviou equipes para todos os cantos e agora está saindo junto com outra, para direcioná-los. O Pietro também conseguiu derrubar o esquema do tráfico de drogas, daqui a pouco vai precisar sair com a equipe dele e acompanhar parte da polícia de Istambul e outra parte que já chegou da Itália.
Meu amigo Stefano, também já está chegando para ajudar em toda a operação e o Efe está ao meu lado, de olho em mim e me ajudando a tentar encontrar o buraco onde o Zeki se enfiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...