|Capítulo 08|

3.1K 302 446
                                    

Você se levanta, eu caio
Eu me firmo, você rasteja
Você se contorce, eu me transformo
Quem será o primeiro a queimar?
...
...eu estou cansada
Desse cabo de guerra ao qual estamos brincando
Eu não vou desistir
De contar para você

eu estou cansadaDesse cabo de guerra ao qual estamos brincandoEu não vou desistirDe contar para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Sinto um carinho suave, bem delicado e quase materno nos meus cabelos, seguindo para o rosto. Abro os olhos preguiçosamente encontrando a Balca, que assim que me vê acordada, retira a mão de mim e sorri.


- Hora de acordar. - Concordo me sentando na cama.

- Se eu tivesse tido uma mãe, eu ia gostar que ela me acordasse exatamente como você fez agora. - Murmúrio sorrindo levemente.

- Tenho certeza que ela faria! - Responde me olhando com calma.

Sorrio para ela e olho ao redor. Percebo que não estou na minha casa, ou no meu quarto e sim no que parece ser do Serkan, na cama dele. Me levanto em um pulo fazendo o docinho de limão gargalhar alto e logo ele irrompe pela porta, alarmado.

- O que aconteceu? Você está bem? - Me encara preocupado enquanto se aproxima e fica a poucos metros do meu corpo.

Não, eu não estou bem, mas também não sei definir o que estou sentindo e também não consigo me explicar. Desvio o olhar do dele, olho para as minhas roupas e por sorte a Balca parece perceber o meu impasse e me ajuda dizendo:

- Na verdade, ela precisa de um banho.

- Posso preparar um e... - Se oferece, mas eu corto.

- Na minha casa Serkan, eu preciso de um banho na minha casa.

- Por que não pode tomar banho aqui? Tem sabonete, shampoo e tudo o que pode precisar. Não seja teimosa e entre no banheiro. - Insiste, mas eu nego.

- Eu quero a minha casa, meu banheiro!

- Eda...

- Serkan, eu acho que a Eda já passou estresse demais hoje! Que tal eu acompanhar ela e depois nós voltamos? - Balca novamente me ajuda e caramba, eu quero beijar essa mulher. - Ótimo, eu também acho uma excelente ideia. - Ela nem deixa espaço para ele rebater e enlaça seu braço no meu me tirando de lá.

Quando chegamos na sala, encontramos o Bruce e o Efe conversando e antes que eles pensem ou digam alguma coisa ela já impede.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora