No meu coração, onde você está descansando sua cabeça
E você está tão bonita
Como você fosse um anjo
Posso parar o fluxo do tempo?...
- Podemos levar esse? - Questiono segurando um vestido e a Eda nega.
Ela não me deixa comprar nada, mas eu coloco o vestido no carrinho mesmo assim.
- Serkan!
- O quê? - Me faço de sonso e adiciono mais algumas coisas. - Qual será que é a cor favorita dela?
- Com certeza não é branco. - Faz piada e eu olho feio para ela. - O que? Ela me puxou.
Acabo rindo levemente.
- Eda, falando sério agora. Se eu não soubesse que você encontrou a Jade, diria que ela era nossa filha. Ela se parece com você, o narizinho fino e arrebitado, olhos intensos e marcantes, cabelos castanhos... - Vejo alguns laços e coloco um de cada cor dentro do carrinho. - Ela é linda.
- Sim, e ela tem doze anos e não vai usar esses laços pomposos. - Resmunga tentando tirar, mas eu não deixo.
- Ei, sossega e me deixa fazer as compras para a nossa pequena. Se ela não usar eu dou de presente para a Elisa.
- A Elisa também odeia esses laços, ela só usa para não decepcionar você e o Efe.
- Pior que eu sei. Ela tira tudinho quando não estamos perto e depois coloca novamente. - Digo rindo daquela mini gênia. - Eu amo a Lis e sei que ela vai ser de grande ajuda com a Jade.
- Disso eu tenho certeza, a educação que a Balca e o Efe dão para ela é coisa de outro mundo. Esses dias eu quase perguntei se a Balca não me adotava. - Gargalho e ela me acompanha. - Falando em educação...
- A Jade também é muito educada, ela sabe falar turco perfeitamente e eu realmente estou curioso para saber sobre a família dela.
- Dois, e tira esses sapatos cheios de brilho Serkan.
- Eda, eles são lindos.
- Eles são horríveis! Não vai fazer a menina andar com isso, ela precisa de conforto.
- Você é chata. - Resmungo tirando os sapatos.
- E você é sem noção. - Reviro os olhos, mas começo a rir.
- Será que ela brinca de boneca? Preciso ligar para o Efe e saber todos os brinquedos que a Lis tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...