|Capítulo 47|

1.8K 222 428
                                    

Chegamos aqui da maneira difícil
Todas aquelas palavras que trocamos
É de se admirar que as coisas quebraram?

Porque no meu coração e na minha cabeça
Nunca vou retirar as coisas que eu disse
Tão alto, sinto que estão caindo

Porque no meu coração e na minha cabeçaNunca vou retirar as coisas que eu disseTão alto, sinto que estão caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- EFE!!! - Bato na porta do meu amigo desesperado. - EFE!!!

São quatro ou cinco horas da manhã, eu apenas saí da delegacia e vim direto para cá. Estou atormentado com as palavras da Eda, segurando a sua confissão e morrendo de medo.

A mulher é louca!

- EFE!!!

- QUE INFERNO SERKAN, QUEM MORREU? - Ele surge sonolento, estressado e eu invado a casa. - Juro que vou acabar com a nossa amizade, você não me valoriza o suficiente para isso não.

- Preciso da sua ajuda.

- O que aconteceu?

- A Eda aconteceu! - Ele me encara com uma expressão debochada de tipo "é claro que foi ela."

Entrego o papel da declaração dela e ele se senta para ler.

- Estou morrendo de medo, não vou ter como fugir.

- Essa mulher... - Efe ri e balança a cabeça em negação. - Essa mulher é foda e ela te ama muito, no lugar dela eu tinha desistido há tempos.

- Efe... - Repreendo e ele ainda debocha da minha cara.

- Você nem é tudo isso.

- É claro que eu sou! - Ele nega. - Eu não sou o seu tipo?

- Credo, está repreendido.

- Como assim eu não sou seu tipo? - Agora eu estou me sentindo ofendido. - Quem é o seu tipo?

- Olha, o Bruce faz o meu tipo... - Divaga.

- O Bruce? - Começo a rir alto. - O Bruce te quebra no meio.

- Mas o quê... - Balca também surge, sonolenta e nos encarando com estranhamento. - Vocês são...?

- Eu vou te mostrar o gay, já já. - Efe antecipa a fala dela e vai em sua direção. - Ei meu amor, volte para a cama, ainda está cedo.

Lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora