...
Insuportável!
Foi assim que eu fiquei durante toda a minha gestação.
E insuportavelmente mimada também! Eu nunca pensei que seria tão mimada na vida. Se soubesse, tinha engravidado há muito tempo atrás.
Se antes todos já faziam as minhas vontades, estando grávida, soube que se eu quisesse o mundo, todos dariam um jeito de me dar. Não sei até que ponto isso foi bom, mas eu não vou mentir, amei.Quando completei quatro meses eu consegui minha desejada paz. Tive uma conversa muito séria com todos, me desculpei com outros e consegui aproveitar um longo período de tranquilidade. Claro que os cuidados ainda existiam, mas tudo dentro de um limite aceitável, sem me estressar ou sufocar. Era engraçado quando eles ficavam em dúvida se podiam ou não fazer determinada coisa, sempre me olhavam com insegurança. Mas para a felicidade e alívio deles, eu dei uma boa amenizada nas minhas loucuras e aventuras, peguei mais leve com tudo e me preocupei em me manter serena.
Eles, por outro lado, começaram a ficar muito ansiosos com o passar dos dias.
Em uma determinada semana, começaram um bombardeio de mimos. Minha casa ficou recheada de presentes, a quantidade de brinquedos e roupas estavam se transformando em uma montanha no quarto do bebê.
Além disso, a Jade também estava sendo mimada igualmente. Na cabeça da bisa, avós, padrinhos e "tios", eles não poderiam presentear o bebê e não dar presentes para ela também. Acharam que estariam excluindo ela e eu não reclamei em nada, até porquê, não era o meu dinheiro sendo gasto.
O Serkan foi outro que não sabia chegar em casa sem uma lembrancinha, seja sapatinhos, bodys, macacões e até mesmo acessórios que talvez a gente nunca vai usar. É insano no que eles se transformaram. Eu achei que seria a maluca compulsiva, mas aparentemente fui a única a ficar tranquila a cada mês que se passava.
Mas lembrando que "tranquila" é dentro dos meus limites de Eda Yildiz. Quem eu estaria enganando se dissesse que fiquei em completa em paz? Exatamente, ninguém. Até me meti em briga, em um bar vagabundo e por causa das minhas amigas.
Foi em uma noite em que eu, Balca e Frida abandonamos os nossos homens para aproveitar a companhia uma da outra, colocar as fofocas em dia e falar mal dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da Atração
FanfictionEda Yildiz é uma mulher totalmente empoderada e dona de si. Tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém, principalmente nos tribunais onde atua com sucesso como advogada criminalista e ganha todas as causas. É apelidada por Diabla...